Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

ginsberg escreveu:Irmão, vc estava namorando, as mulheres gostam disso. Se desapegue da timidez e converse naturalmente com elas, se aproveite desse período de namoro e seja indireto. Provavelmente está sendo foda pra você, terminar um relacionamento não é nada fácil mesmo, tome seu tempo e não se preocupe (mas também não se acomode na punheta) que as coisas vão surgir naturalmente, basta você estar nos lugares certos e com a energia certa!
Boa sorte e um abraço.

Verdade, eu agora estou conversando muito com as mulheres, tento ter o maximo de conversa que eu puder, esta sendo um pouco mesmo, mas eu naão quero me acomodar na punheta como você disse ahahah, precido de umas novinhas por aii, LUGAR CERTO E ENERGIA CERTA! Vlllw caara :)

Crazy Horse escreveu:s apesar de tudo , tive uma evolução , saía com muita garota e não conseguia manter por 1 mês, esse ultimo namoro consegui
8 meses , é tudo experiencia até arrumar alguém que tenha bastante afinidade para realmente pensar em algo mais sério...

Comigo também foi assim, eu estava muito bem aqui no pua e tals, ficando com varias, comendo algumas por ai, e acabei encontrando ela e durou 1 ano e 4 meses, mas ja naão dava mais! Mas foi so experiencia, nao perdi nada, vlllw
Eduardo92

PUA EXPERT

JonathanSouzaa escreveu:
Bom, eae galera suave?

Venho aqui pedir ajuda a vocês! Eu estava em um namoro de 1 ano e 4 meses! E faço a minima ideia por onde recomeçar, perdi a pratica de sarger de tudo, enfim eu não sei mas nada, so na cama que eu aprendi muita coisa ahhaha, mas enfim, sargear, falar, etc, eu não sei de mas nada! O que eu poderia fazer para voltar a tona? Vaaleu galerinha, espero por varios feeds :) ^^

Antes de mais nada, você não perdeu experiência, ela não fica perdida, ela se guarda, se você ficar sem andar de bicicleta durante 6 meses você não perdera a habilidade, e sim ela ficara armazenada em seu subconsciente na espera para ser usada e na readaptação da mesma você terá dificuldade e poderá levar alguns tombos, mas em pouco tempo, estará andando normalmente, e a mesma coisa com o PU, basta praticar.

Espero ter respondido sua pergunta.

Acredito no seu potencial. :D

Abraço! :yaaah

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Eduardo92 escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:
Bom, eae galera suave?

Venho aqui pedir ajuda a vocês! Eu estava em um namoro de 1 ano e 4 meses! E faço a minima ideia por onde recomeçar, perdi a pratica de sarger de tudo, enfim eu não sei mas nada, so na cama que eu aprendi muita coisa ahhaha, mas enfim, sargear, falar, etc, eu não sei de mas nada! O que eu poderia fazer para voltar a tona? Vaaleu galerinha, espero por varios feeds :) ^^

Antes de mais nada, você não perdeu experiência, ela não fica perdida, ela se guarda, se você ficar sem andar de bicicleta durante 6 meses você não perdera a habilidade, e sim ela ficara armazenada em seu subconsciente na espera para ser usada e na readaptação da mesma você terá dificuldade e poderá levar alguns tombos, mas em pouco tempo, estará andando normalmente, e a mesma coisa com o PU, basta praticar.

Espero ter respondido sua pergunta.

Acredito no seu potencial. :D

Abraço! :yaaah

Verdade, respondeu sim, a resposta foi completa! Ja comecei a praticar ja :) Vamos que vamos agora!
Obrigado cara! Abraços :yaaah
jpaulo5

Veterano - nível 10

#765396 Qualquer coisa faz o desafio stylelife, sei lá ou entaum coloca a cara a tapa e deicha fluir, além do mas agora você tem uma bela experiencia em relacionamento vlw.
Abraços João Boa sorte!

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

jpaulo5 escreveu:Qualquer coisa faz o desafio stylelife, sei lá ou entaum coloca a cara a tapa e deicha fluir, além do mas agora você tem uma bela experiencia em relacionamento vlw.
Abraços João Boa sorte!

Sim, eu ja comecei o Stylelife, e agora eu estou deixando fluir e vendo como eu estou me saindo.. além do mais tem muitos amigos meus me ajudando a voltar ao topo hahahah vlw, abraços :yaaah
Chili

Aprendiz

#765760 Cara, estou superando esse problema agora!
No inicio de fevereiro do ano passado eu comecei a estudar Pick Up. Mas estudei mesmo, dediquei, li muitos livros, assisti filmes recomendados, observava e analizava tudo. Resultado: nunca peguei tanta mulher como peguei até agosto no ano passado.
Só que por obra do acaso, eu encontrei uma menina por quem eu me apaixonei, e por isso fiquei com ela o resto do ano, até dezembro.

Porém, em dezembro eu ia embarcar para um intercambio, e por isso não queria fazer a viagem da minha vida, preso, e por isso terminei com ela. Advinha o que aconteceu? Como nao sargeava a muito tempo, perdi quase tudo, perdi timming de campo, perdi habilidades que antes eram quase que naturais já.

Qual foi a solução para o meu problema? Simples e já te digo. Pus na cabeça que ia fazer tudo de novo, assim, como se fosse a primeira vez que eu estivesse tendo contato com esse mundo. Ou seja, peguei o livro "O Jogo" e li de novo, assisti os filmes, li os livros que tinha lido da outra vez, e principalmente, SAI PARA PRATICAR de novo, tendo os mesmo objetivos que tinha quando comecei a estudar: aprender.

Hoje, já penso que estou voltando a minha forma, claro, aos poucos.

Entao minha recomendação é essa: Volte a estudar tudo de novo, como se fosse a primeira vez. Lembre-se de como vc começou neste mundo, e refaça os passos.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#765769 É como andar de bicicleta, se tu para e deixa ela num canto, a corrente fica sem graxa, o pneu murcha um pouco... mas é só tu voltar pras sarjes em campo, que tu vai aquecendo denovo...
O seguinte é a parada, a parada é o seguinte: "sarjeai a porra toda!"
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765783 Estuda algum material, sai para sargear e aborda várias HBs, assim você vai pegando prática. Eu acho que o cara deve conhecer Hbs mesmo quando está namorando, mesmo sem a intenção de closar, mas como disse o Bad Boy, é sempre bom ter "mulheres de reserva".