Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Bom, eae galera suave?

Venho aqui pedir ajuda a vocês! Eu estava em um namoro de 1 ano e 4 meses! E faço a minima ideia por onde recomeçar, perdi a pratica de sarger de tudo, enfim eu não sei mas nada, so na cama que eu aprendi muita coisa ahhaha, mas enfim, sargear, falar, etc, eu não sei de mas nada! O que eu poderia fazer para voltar a tona? Vaaleu galerinha, espero por varios feeds :) ^^
evoluction

Aprendiz

#764709 Cara to como mesmo problema hahaha mas eh igual falaram por ai.. tem q recomeçar pelo começo kk' recomeçar devagar... mas aew vai dar td certo ;) BOA SORTE Manow

Leia Mais sobre Perdi muita experiencia durante namoro, o que fazer agora?#p764544#p764544#p764544 no www.puabase.com
ricardo

Aprendiz

#764757 nao diria que vc perdeu experiencia, pelo contrario vc melhorou muito. gerar atracao em uma HB é mais "facil", agora mante-la, é bem mais dificil. agora vc é mais experiente. te digo pra desencanar um pouco. saia com os amigos, faca cursos,malhe, se divirta; dinheiro,saude, felicidade, comece trabalhando esses tres itens, e tenha um perfil alpha. isso vai te dar um UP no game!
ginsberg

Aprendiz

#764909 Irmão, vc estava namorando, as mulheres gostam disso. Se desapegue da timidez e converse naturalmente com elas, se aproveite desse período de namoro e seja indireto. Provavelmente está sendo foda pra você, terminar um relacionamento não é nada fácil mesmo, tome seu tempo e não se preocupe (mas também não se acomode na punheta) que as coisas vão surgir naturalmente, basta você estar nos lugares certos e com a energia certa!
Boa sorte e um abraço.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#764920 isso é bem normal de acontecer , apesar que da pra evitar se continuar sargeando , só não finalizar se não quiser trair...
acho que isso ta pra acontecer comigo também (separação)..

mas apesar de tudo , tive uma evolução , saía com muita garota e não conseguia manter por 1 mês, esse ultimo namoro consegui
8 meses , é tudo experiencia até arrumar alguém que tenha bastante afinidade para realmente pensar em algo mais sério...

abs e boa sorte