Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#764623 Fala galera !

Achei um vídeo bacana para compartilhar com vocês, o engraçado é a reação delas ao saberem que os caras gostam dela e mesmo assim continuam com eles fazendo os de "totó", e o que elas dizem sobre isso ? Nada apenas dão risada

Bom proveito, abraço ! :)

gildevam

PUA EXPERT

#764633 haahaha,ótimo video,mas que me deixou um pouco chateado,em perceber o quão "VADIAS" são as mulheres,que quando param pra refletir se o carinha que está na FZ pode gostar dela elas não fazem nada,e por mais q o BETA esteja na FZ isso é uma tortura pra ele,e elas se fazem de joão sem braço¬¬',melhor coisa : -EJETAR E IR VIVER o/

abraços amigo,ótimo video...

sucesso e bons jogos o/
caio_sp

PUA EXPERT

#764686 Cara, essa raiva que vcs estão direcionando pras HBs é uma raiva que vcs tem da própria incapacidade de lidar com a situação.

Se vc quer ser amigo de uma mina, seja.

Se vc quer ficar com ela, dê um jeito de closar. Se ela disser não, decida se quer ou não continuar com a amizade, e faça o que decidiu.

Quem não tem clareza pra tomar as decisões e fica preso no medo, fica tentando colocar a culpa nos outros pra negar as próprias falhas.
brunomrr

Veterano - nível 9

#764728 Se você cair na FZ a escolha de sair dela vai ser sua.

Você pode ficar na FZ porque isso não vai ser nada de mais para você e aquela HB pode se tornar uma boa amiga, não entendo o porque de não ser apenas amigo de uma HB...

Ou você pode tentar mudar isso...

A escolha é sua e só depende de você!!!
gildevam

PUA EXPERT

#764760 caio e bruno,sim vocês estão certos,mas pra nós PUAS,que vemos o mundo de outra forma,sim temos opções,e pros betas que vemos diariamente nas ruas,escolas,faculdades,e até mesmo no trabalho,apaixonados pela "amiguinha" a eles que me referi...

só sinto muito por eles que sofrem e elas não tem pena de dizer q são só amiguinhos em vez de serem claras com eles. O que os fariam sofrer,mas pelo ao menos iriam se libertar....

entendido??
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#764774 Não sei se o puabase ta me fazendo homem ou arrogante man.. pq a cada dia que passa percebo que quanto mais "dó" você tem, pior pros seus objetivos... tudo que voces falaram tem muito nexo mesmo... "melhor coisa é ejetar e viver" ... " não se preocupar em por na CornoZone, pois elas fazem pior na FriendZone "... td isso só quem gosta de si pra fazer
brunomrr

Veterano - nível 9

gildevam escreveu:caio e bruno,sim vocês estão certos,mas pra nós PUAS,que vemos o mundo de outra forma,sim temos opções,e pros betas que vemos diariamente nas ruas,escolas,faculdades,e até mesmo no trabalho,apaixonados pela "amiguinha" a eles que me referi...

só sinto muito por eles que sofrem e elas não tem pena de dizer q são só amiguinhos em vez de serem claras com eles. O que os fariam sofrer,mas pelo ao menos iriam se libertar....

entendido??

"A indefinição provoca muito mais sofrimento amoroso do que a rejeição em si.
A indefinição faz sofrer porque prolonga esperanças vãs e absurdas,
porque impede que se enxergue a realidade crua de que não há esperança alguma.
A indefinição é uma forma de controle do ser apaixonado,
de mantê-lo acorrentado por quanto tempo se queira.
É por isso que as mulheres são tão indefinidas e exigem tanta definição de nossa parte."

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#764811 Isso aê é pra dar uma sacudida naqueles que estão em friendzone e que AINDA não adquiriram caracteristícas alpha ás vezes precisam desse "sacudida" de ela o fazer como "totó" para aprender a ser desapegado, porque bct ? tem muitas no mundo !

Sã umas vadias mesmo, deixando os betas nessa friendzone !

E pra motivamos a continuar com essa caracteristica de ser desapegado, e não ser um dependente emocionalmente triste por essa situação !

Jucks: É isso aê man tem que ser desapegado, fazer de trouxa ? nem fudendo tem muita mulher no mundo pra ficar sofrendo com uma só, isso é amor próprio !

Mas cara eu preso ser educado com as mulheres (se merecerem), apenas se afasto e foda-se ! (: