caitif

Aprendiz

#73377 Muito util pra mim, pq falo rapido e não tenho boa entonação, vcs não tem ideia de como fiquei feliz ao ver o stile falando, falo parecido

falou
fweslly21

#73769 caraaaa eu quer ti dar um Bjjjjj, kkkk, isso me ajudou Muito Muito mesmo, principalmente no trabalho, tava procurando isso faz tempo mais nunca achei como eu queria ate agora, vlw ai
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#74082 Acredito que as coisas mais importantes no inicio do PU sejam o desenvolvimento da liguagem corporal e o uso da voz. Otimo post ajuda muito a ententer certos fatores por tras do uso correto da voz.

“Força de vontade poder criar tudo. Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.”
bywilltof

Aprendiz

#74589 Cara, excelente tópico, vc esta de parabéns ao quadrado, organizadinho, TUDO o que precisamos saber, pois quase mais importante do que O QUE VOCÊ fala, é COMO VOCÊ FALA! :yaaah

Mais um tópico que vale a pena ver, e rever sempre que possível.
darkside

Aprendiz

#75230 Excelente!!! :ajoelhar
Envolve tudo que é preciso saber para manter uma boa conversação e ajudar a melhorar até a linguagem corporal. Vale a pena estudar este material, tem muito a agregar na jornada PUA. :yaaah
GuiSisi

Aprendiz

#77727 Show de bola esses videos....

eu havia baixado um outro sobre como falar bem, que a mulher era muito tosca...

essa superou...muito bom...otima fonoaudiologa..passou tudo perfeitamente
smyt

PUA EXPERT

#105497 Belissimo post, e recomendo para

quem aha que sua voz falta alguma coisa

valew, fico otimo!

flw...