Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Como o PUABASE mudou sua vida?Bem, eu sempre fui um rapaz tímido, mas que procurava a melhoria continua, procurava crescer na vida e o pior de tudo, além da vasta timidez era que eu não sabia o que conversar com elas; sempre ficava calado na frente de uma garota e não sabia o que dizer ou fazer, muitas vezes perdendo a chance de beijar a garota mesmo ela estando afim de mim. Então eu conheci alguns blogs e livros sobre como seduzir mulheres, mas eu não conseguia sair do zero e praticar, foi aí que conheci o PUABASE. COmeçei a ler os relatos, as historias, os artigos que me motivavam a sair de casa e ir a luta, os videos, as traduções de materiais, vendo isso tudo que o pessoal fazia e postava aqui, me deu vontade de ir para a rua e tentar alguma coisa, e eu começei a ter resultados, e mais resultados. Até que consegui "CONVERTER" um amigo que também era muito parecido comigo a um praticante da arte de aproximação de mulheres, ele não se interessou muito no começo, então eu apresentei o PUABASE para ele e ele achou muito interessante, começou a ler os artigos e começou a sair comigo, hoje nós dois somos bons no que fazemos graças a motivação que encontramos no PUABASE.

Como era sua vida antes?Minha vida antes do PUABASE era ficar em casa lendo livros e blogs sem saber que a teoria sem pratica não leva a nada, eu não tinha muita confiança em mim mesmo para conversar até mesmo com conhecidos, eu ligava muito para o que as pessoas pensavam ao meu respeito e estava sempre buscando a aprovação delas, isso me fazia um grande mal. Eu não conhecia 1% das mulheres que eu conheci nesse ultimo ano, parece até que eu não sou a mesma pessoa.

e
Como mudou sua vida AGORA com PUABASE?Bem, atualmente conheço na base de 8/10 mulheres por mês, sendo que quando eu falo conhecer eu estou falando em ter algo com elas, um relacionamento passageiro ou algo mais durável, além disso muitas amizades de excelente qualidade dentro do forúm e na vida real, aprendi a ir atrás da qualidade para minha vida e estou obtendo com toda certeza.

Coisas que mudaram bastante em mim:

Eu agora sei abordar, conversar, divertir, atrair, excitar e seduzir as garotas sem medo, com eficiencia e com total confiança em mim mesmo.
Uma das principais conquistas que eu obtive com o meu sucesso foi a promoção no meu trabalho, algo que lá é como ganhar na loteria: tem gente lá que trabalha a decadas e não conseguiu fazer o que eu fiz em apenas 3 anos de empresa - ser promovido para um cargo superior; e isso foi graças a minha elevada autoconfiança, meu senso de liderança obtido com meus parceiros estudantes de sedução do PUABASE, e minha proatividade que são características que só se obtem quando se aprende que nós podemos evoluir e dar sempre o melhor de nós mesmos a nós mesmos!

Bem, resumidamente é isso.

O que eu digo ao LETRIGE é: Cara, muito obrigado a voce e as pessoas que mantém o fórum por ele existir, talvez voces não saibam mas mudaram a vida de muita gente, fizeram muitas pessoas evoluir, crescer pessoalmente em todos os aspectos, deram diversão e muitas oportunidades a esses caras e a mim pelo simples fato de o fórum existir. Parabéns a voces caras! E pode ter certeza que vou continuar contribuindo para o crescimento do fórum e das pessoas que nele buscam algo de melhor para suas vidas!

abraço cafa!