- 16 Jan 2013, 23:25
Eae puazada !
A ideia é postar piadas , seja em texto ou videos , que dê pra galera descontrair e dar umas risadas de vez em quando .
Ai vai algumas :
VIDEO | PUA | BASE
Só pra ficar um pouco organizado :
1 - Tem que ser um vídeo/piada que você quer que os outros vejam
2 - Você só pode postar 1x por página. Se já postou, espere até o tópico ir para página seguinte.
3 - Você pode postar 2 vídeos por mensagem ou 3 piadas ou 2 piadas e 1 vídeo . Então em uma página pode ter dois vídeos seu em uma unica mensagem .
É isso ai ! Quem gosta gosta quem não gosta curte aew
A ideia é postar piadas , seja em texto ou videos , que dê pra galera descontrair e dar umas risadas de vez em quando .
Ai vai algumas :
Fidel está fazendo um dos seus famosos discursos na Praça da Revolução: - E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios! - Ouve-se uma voz na multidão: - Trabalharemos o dobro! - O Comandante continua: - E temos de entender que haverá menos alimentos! - A mesma voz: - Trabalharemos o triplo! - Fidel prossegue: - E as dificuldades vão aumentar! - Trabalharemos o quádruplo! - Fidel vira-se para o chefe da segurança e pergunta: - Quem é esse idiota que vai trabalhar tanto? - O coveiro, meu comandante.
A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!
VIDEO | PUA | BASE
Só pra ficar um pouco organizado :
1 - Tem que ser um vídeo/piada que você quer que os outros vejam
2 - Você só pode postar 1x por página. Se já postou, espere até o tópico ir para página seguinte.
3 - Você pode postar 2 vídeos por mensagem ou 3 piadas ou 2 piadas e 1 vídeo . Então em uma página pode ter dois vídeos seu em uma unica mensagem .
É isso ai ! Quem gosta gosta quem não gosta curte aew