Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#764762 E ai puas?
Gostaria de saber se vocês acham a aparência física mais importante que o estilo?
Outra duvida minha é se todos podem ter um estilo que atraia a mulherada?
Os estilos da moda são os que mais chamam a atenção das mulheres?
Saindo um pouco do assunto, qual a importancia de um cabelo bacana para as mulheres? Pois Já reparei que superficialmente as coisas que elas mais reparam é a altura e o cabelo...
Obrigado PUAs...
:ae
N Costa

Veterano - nível 9

#764783 E ai irmão brother mano hehe... seguinte cara, vc tem que ter um estilo que vc gosta e investe nele fazendo com que seja original e consequentemente atraente. Isso faz vc ser original. Dedique um estilo pro seu cabelo, tenha um estilo que vc proprio mas que vc goste porque ai vai fazer td diferença.

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#764792 Entendi cara valeu pela resposta, foda é achar esse estilo, principalmente o cabelo...
Mas ta tranquilo compenso tudo na personalidade...
=]
wilcobra

Veterano - nível 9

#764797 Aparencia fisica de certa forma influencia sim, um cara "sarado" fica bem em qualquer roupa , diferente de um magrelo ou gordinho. Cuidar do corpo não custa nada =D

Quanto ao estilo cada um tem o seu, isso é pessoal.
johnloker

Aprendiz

#764798 Pelo o pouco que eu sei,

o interessante é você ter um estilo que se indentifique, independente da moda.
não tem um padrão de se vistir, muito menos existe um padrão que todas as mulheres gostem.

Sou vou te dar um exemplo simples.

Balada elite = pessoas da moda + marca
balada sertanejo = moda sertaneja
carnaval = clima de praia e tal
rock = estilo rock
rave = tatoo e tal

tá bem SUPERFICIAL, mas por aí já dar para perceber que existe estilos diferentes, gostos diferentes. Chegue no baile funk, com uma roupa de roqueiro, pode ter certeza, até as minas vão mandar vc ralar. Agora chega aquele estiloso (skatista/rock), em uma rodinha de HBs roqueiras, pronto se sua preocupação é demonstrar que vc tem potêncial social, já está resolvido.

são as famosas tribos, a pergunta é, qual é a sua tribo?
vc faz parte de todas as tribos ? então se adeque a todos os estilos... ou então saia com sua roupa de dormir e toca o "fod-se" (essa última não aconselho) pq o ser social não toca o fod-se para fatores sociais.

A parada do cabelo, penso a mesma coisa é o lance da identificação. Vc vai na balada sertanejo tá todo mundo com corte militar modificado(estilo gustavo lima), vc vai em um show de reggae é todo mundo com dreads. A questão não é imitar os outros, imitar o ambiente, mas o seu estilo precisa ser sua identidade, resumindo faça o que te faz sentir bem.

Lembrando que muitas pessoas tem resistência para fazer mudar se algo está te incomodado, talvez seja a hora de arriscar algo diferente.

Aqui no fórum, tem muitos tópicos, relacionado a esse conteúdo. Vale a pena dar uma pesquisada.
caio_sp

PUA EXPERT

#764800 Seja bem vindo ao PUAbase, meu amigo!

Esse seu pensamento de "vou fazer as escolhas que mais agradem a mulherada" não é o ideal.

Qual o melhor estilo pra vc? O que mais tem a ver com vc!

Vc está iniciando, acima de tudo, um processo de autodescoberta. Olhe para dentro e ache nos seus próprios gostos o seu próprio estilo.

Vc vai se sentir confortável e autêntico, e isso vai tornar tudo mais agradável.

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#764813 O que vocês falaram é verdade, as hbs são importantes mas eu tenho que ser mais, só assim ganho auto-confiança, porém não da para desconsiderar o fator aparência, embora eu ache que o estilo muitas vezes fala mais que a aparência, me parece que pessoas estilosas mesmos não tão bonitas fazem um puta sucesso com as mulheres, vou tentar achar algo que realmente fique legal e que eu goste...
E em relação ao cabelo é o meu maior problema, pq ele não é bom pra fazer aqueles cortes bacana nem ruim o bastante para fazer outros cortes, ele fica bem no meio onde não da pra fazer porra nenhuma...
Acho que vou procurar um cabeleireiro, foda que todos são gays, bom que eles me apresentam umas hbs...
Valeu PUAs...
=]
Messsquita

Veterano - nível 9

#764823 Cara, você tem quantos anos, pq eu entendo um pouco de moda "teen", me fala a sua idade e a idade média das HB's que vc joga.

Se for teen eu posto uma ajuda !

Abraço,

Mas ter um corpo trabalhado é bem legal hein..

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#764856 Cara eu tenho 16 e costumo jogar com hbs da minha idade ou até uns 18...
No que você pode me ajudar?