Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#764838 E aí Haoles qual é?

Eu to impressionado aqui com um cara natural,geralmente não pago pau pra ninguém mas esse cara é um filho da puta sortudo kkkkk.

Eu conheci ele pelo Facebook,mas já tinha cruzado com ele pela vida real,conversei uma vezes e tal,mas agora somos amigos e daí eu saí com ele e me impressionei com a facilidade que ele pega mina,por um momento desconfiei que ele fosse pua daí eu tentei pescar e falei:ve se dá uma pista falsa de tempo,mas vi logo que ele não manja do segredo.É muito irreal pra mim ter um amigo natural caras,me expliquem isso que eu realmente to na dúvida e vocês tem amigos naturais?
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#764848 Eu tenho alguns que são razoaveis, mas tenho um amigo natural que é um verdadeiro pua... o cara pegar mulher pra caramba em night game, geralmente com facilidade e nunca leu nada sobre pickup. São casos raros, geralmente o pessoal que é natural pega uma ou outra, mas esse pega varias.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#764849 Hahaha!!
Te falo que é melhor andar com os cara naturais do que com PUas...
É o seguinte, a arte de "catar" mulher é mais antiga do que o pu, isto é, os puas se inspiraram em cara naturais que sabiam oque faziam sem estudar,, sem passar horas na internet e sem ficar lendo vários livros... Sabe qual a diferença? É que ele estavam sempre tentando, e ele só lidam com a parte prática, e é logico, talvez eles possam demorar um pouco mais pra aprender. Mas sei la, depende muito da pessoa, pois depende da vontade de aprender de cada um.
Eu particularmente às vezes ensino algumas coisas para alguns amigos e eles aprendem sem saber do pu, as vezes aprende muito mais do que se ele lesse em algum fórum... Talvez possa ser assim que ele deve ter aprendido...
Eu por exemplo, pouco antes de conhecer o Pu, tive um experiencia de pu. Estava esperando um ônibus pra viajem e vi uma hb 9 saindo do serviço, superei inúmeras barreiras internas e superei minha AA, que na hora estava quase me matando! E fui la falar com ela, só sei que quase consegui um beijo dela sem mesmo conhecer das técnicas...
Bom, pessoas no mundo tem de tudo quanto é jeito, quando você acha que viu de tudo sempre aparece algo pra te impressionar...

Abraços!!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#764853 Concordo com vocês meu.

É raro.Tipo eu tenho um ciúme do bem do cara,eu estudo bastante e ele naturalemente manda bem...

Nós tava batendo um papo sobre comer mulher e ele afirmou que comeu quase 80 já...kkkkkk

Não sei se é verdade mas é um número muito grande e se for verdade é muito loco isso,como nascem seres alphas assim.

Vou tentar aprender com ele as habilidades,só na companhia dele eu já peguei 2 garotas ele é um ótimo wing e inconsciente,ele convence as mina a fazer qualquer coisa.

Valeu pelos feeds,ficou mais claro pra mim algumas coisas.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764865 Conheço grandes naturais, caras que parece que nem fazem esforço kkkkkkkkkkkk.

Arcredite no que direi agora:

ABSORVA, SUGUE CADA PARTE E CADA COISA QUE ELE FAZ, CADA MOVIMENTO, CADA ESTILO DE JOGO, CADA INVESTIDA, PERCEBA SUA BL, PERCEBA COMO O CARA RESPIRA, SE VC SEGUIR O QUE ELE FAZ E ENTENDER SE TORNARÁ UM GRANDE SEDUTOR.

Os grandes PUAS todos se basearam em grandes naturais, é o segredo para o sucesso hahahhah

Abraço!
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#764876 stylebr, eu acho que isso passa de pu, isso, acaba chegando em obsessão. Pois sei lá, você acaba analisando demais o outro e acaba se esquecendo de você mesmo.

Sim, grandes puas se baseiam em grandes naturais, mais acaba bitolando demais... Até tem um tópico seu falando disto:
cuidado-no-que-voce-esta-se-tornando-pua-bitolado-t73385.html
Ederfernandes2012

#764882 Os naturais, não tem essa de aberturas e regras, os cara vão aperfeiçoando isso com o tempo e na pratica, esses são os melhores! minha opinião.
BR_closer

Veterano - nível 10

Charles Bill escreveu:E aí Haoles qual é?

Eu to impressionado aqui com um cara natural,geralmente não pago pau pra ninguém mas esse cara é um filho da puta sortudo kkkkk.

Eu conheci ele pelo Facebook,mas já tinha cruzado com ele pela vida real,conversei uma vezes e tal,mas agora somos amigos e daí eu saí com ele e me impressionei com a facilidade que ele pega mina,por um momento desconfiei que ele fosse pua daí eu tentei pescar e falei:ve se dá uma pista falsa de tempo,mas vi logo que ele não manja do segredo.É muito irreal pra mim ter um amigo natural caras,me expliquem isso que eu realmente to na dúvida e vocês tem amigos naturais?

Não é sorte, o nome já diz "natural". Ele ao longo da vida desenvolveu padrões naturais que levam ele a conseguir o objetivo almejado.

O Pick-up é um método que põem uma personalidade em você que funciona socialmente, suprime seu ser.

É uma boa oportunidade para você aprender a ser natural.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765027 Charles , quem tem que ter inveja do bem somos nós de você haha
Como o Stylebr disse ali , o melhor a se fazer agora é aprender com ele .
Normalmente os naturals nao sabem como nem porque conseguem pegar todas , mas se voce analisar
o comportamento dele , voce acaba vendo traços de metodos na personalidade do cara
tais como o MM ou do Badboy.
Enfim , eu ainda não tive essa sorte que você tem agora , mas espero ter te ajudado !
Abraço miguxo
(brincs)