- 17 Jan 2013, 19:19
Também acho foda esses caras que não leram porra nenhuma de PU e ficam com mulheres pra porra.
- 17 Jan 2013, 19:21
meu melhor amigo é natural.. qualquer homem quando começa a tentar pegar mulher e tal vai aprendendo e se tornando alfa natural
- 17 Jan 2013, 20:11
É man, tenho um camarada mais ou menos assim, mas o cara é boa pinta, mas de labia é zero, no balanço total acaba pegando gente sem muita coisa
- 18 Jan 2013, 17:21
Ishi, tenho uns quantos amigos naturais. A grande maioria pela beleza física, alguns deles sequer precisam chegar nas minas (acho que nem sabem como fazer), simplesmente chegam em algum local e em pouco tempo já tem alguma mina por perto tentando puxar algum assunto.
Mas o mais incrível é que o maior pegador é feio demais...mas o cara também é simplesmente alfa demais, totalmente C&F, e principalmente sabe onde está se metendo.
Mas o mais incrível é que o maior pegador é feio demais...mas o cara também é simplesmente alfa demais, totalmente C&F, e principalmente sabe onde está se metendo.
- 18 Jan 2013, 17:41
Recentemente conheci um amigo natural e infelizmente descruzamos caminhos e nunca mais falámos. Eu ensinei-o sobre computadores e ele sobre mulheres, e esse foi o nosso contracto.
Algumas das coisas que ele me disse que se baseava foi:
- Não te importes se elas olham para ti. Escolhe as que te agradam
- Pensa só em sexo
- Não mostres pontos fracos. Elas adoram mistério e eles vêem-te como superior nem tem como te deitar abaixo
- Pouca importa a opinião dos outros.
- Diz o que pensas e age o que pensares fazer. É o teu estilo
O facto é que uma vez ele convidou-me a sair e conhecer mulheres, mas pediu-me para observar e mostrar como se faz. O resultado foi sentar numa mesa com 5 mulheres, todas elas pagavam cerveja para nós dois, e depois de uma hora de papo elas levaram-nos para a discoteca e ofereceram-nos duas caixas de gelo com 30 cervejas cada uma, só pelo paleio dele com 4 enquanto eu testava o pick up com uma só HB :O. Eu mesmo nem estava à espera disso.
Ele não conhece o PU, mas fazia o que queria. Após eu ensiná-lo sobre computadores, ele começou a conversar com uma HB trintona que lhe foi apresentada, divorciada e mãe de dois filhos. Começou a falar com ela pela net sem nunca se terem visto ou falado antes. Passado um mês, ela chorava à frente dele, estava cheia de saudades, dizia que o amava muito e despia-se em frente a ele, e enviou-lhe um portátil para ele falar com ela sem usar o meu computador, tudo por iniciativa dela e ele sem pedir nada. Passado um mês, eu manti-me onde estava e ele foi para portugal, e passados dois dias essa HB veio avisar-me que ele era um mentiroso (como se eu não soubesse disso). Impressionante!
Muitas das histórias que ele me contou deixavam-me a pensar como sou beta em ficar a ler e como vale a pena ir para o campo e colher para o nosso curriculo.
Mais que um amigo, foi o melhor tutor sobre mulheres que tive até hoje!
Algumas das coisas que ele me disse que se baseava foi:
- Não te importes se elas olham para ti. Escolhe as que te agradam
- Pensa só em sexo
- Não mostres pontos fracos. Elas adoram mistério e eles vêem-te como superior nem tem como te deitar abaixo
- Pouca importa a opinião dos outros.
- Diz o que pensas e age o que pensares fazer. É o teu estilo
O facto é que uma vez ele convidou-me a sair e conhecer mulheres, mas pediu-me para observar e mostrar como se faz. O resultado foi sentar numa mesa com 5 mulheres, todas elas pagavam cerveja para nós dois, e depois de uma hora de papo elas levaram-nos para a discoteca e ofereceram-nos duas caixas de gelo com 30 cervejas cada uma, só pelo paleio dele com 4 enquanto eu testava o pick up com uma só HB :O. Eu mesmo nem estava à espera disso.
Ele não conhece o PU, mas fazia o que queria. Após eu ensiná-lo sobre computadores, ele começou a conversar com uma HB trintona que lhe foi apresentada, divorciada e mãe de dois filhos. Começou a falar com ela pela net sem nunca se terem visto ou falado antes. Passado um mês, ela chorava à frente dele, estava cheia de saudades, dizia que o amava muito e despia-se em frente a ele, e enviou-lhe um portátil para ele falar com ela sem usar o meu computador, tudo por iniciativa dela e ele sem pedir nada. Passado um mês, eu manti-me onde estava e ele foi para portugal, e passados dois dias essa HB veio avisar-me que ele era um mentiroso (como se eu não soubesse disso). Impressionante!
Muitas das histórias que ele me contou deixavam-me a pensar como sou beta em ficar a ler e como vale a pena ir para o campo e colher para o nosso curriculo.
Mais que um amigo, foi o melhor tutor sobre mulheres que tive até hoje!
- 18 Jan 2013, 18:18
E aí Charles,
Não há muito o que falar.
Sinceramente, não vejo qual é o problema.
Essa é a oportunidade de ter mais um amigo. Não pelo fato de ele ser Natural, de ele ser PUA, de ele 'ser' qualquer outro título irrelevante que derem a ele.
Saia da bitolação e procure aprender com ele.
Com certeza você tem muitas coisas a aprender e muitas a ensinar também.
Apenas vá curtindo a amizade e sendo um verdadeiro amigo.
Forte Abraço,
Águia.
Não há muito o que falar.
Sinceramente, não vejo qual é o problema.
Essa é a oportunidade de ter mais um amigo. Não pelo fato de ele ser Natural, de ele ser PUA, de ele 'ser' qualquer outro título irrelevante que derem a ele.
Saia da bitolação e procure aprender com ele.
Com certeza você tem muitas coisas a aprender e muitas a ensinar também.
Apenas vá curtindo a amizade e sendo um verdadeiro amigo.
Forte Abraço,
Águia.
- 19 Jan 2013, 19:02
Bodylanguage. sem mais haha
zabari escreveu:Ishi, tenho uns quantos amigos naturais. A grande maioria pela beleza física, alguns deles sequer precisam chegar nas minas (acho que nem sabem como fazer), simplesmente chegam em algum local e em pouco tempo já tem alguma mina por perto tentando puxar algum assunto.
Bodylanguage. sem mais haha
- 19 Jan 2013, 22:05
AHUUAHHUAHUAHUAHU cara, eu quis dar uma ênfase no que tava falando...claro que não é pra exagerar também.
O que quis dizer é pra observar como ele jogam que ajuda muito no seu jogo, claro que não é pra ficar bitolado nisso! kkkkkkkk
Abraço!
Seductor♥Love escreveu:stylebr, eu acho que isso passa de pu, isso, acaba chegando em obsessão. Pois sei lá, você acaba analisando demais o outro e acaba se esquecendo de você mesmo.
Sim, grandes puas se baseiam em grandes naturais, mais acaba bitolando demais... Até tem um tópico seu falando disto:
cuidado-no-que-voce-esta-se-tornando-pua-bitolado-t73385.html
AHUUAHHUAHUAHUAHU cara, eu quis dar uma ênfase no que tava falando...claro que não é pra exagerar também.
O que quis dizer é pra observar como ele jogam que ajuda muito no seu jogo, claro que não é pra ficar bitolado nisso! kkkkkkkk
Abraço!