- 17 Jan 2013, 04:41
Hb do cursinho, desejada por todos, meio reservada, conversa comigo eventualmente e tenta manter a distância e o papo amistoso. Vez por outra a cortejo, dou indiretas, diretas e ela recebe bem, mas com pouca entrega. Dia desses entrei bêbado no facebook e a convidei pra sair pela enésima vez, só que dessa vez por estar bêbado declarei um pouco mais a ela o que realmente sentia, ela novamente foi receptiva, mas chegando no dia em que deixamos mais ou menos marcado de sair ela inventou uma desculpa e não foi. Resolvi ignorá-la por uns tempos e hoje ela veio falar comigo, toda dengosa, mas ainda amistosa. Ela sabe que eu tenho as mulheres que quiser praticamente e que sou um cara alpha. O que falta pra eu conseguir pegá-la? Será que ela está tentando me transformar em mais um dos seus súditos "amigos"? Como proceder?
Me ajudem, caros, catar essa mina é questão de honra (sem contar que eu realmente gosto da desgramada)...
Me ajudem, caros, catar essa mina é questão de honra (sem contar que eu realmente gosto da desgramada)...