Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#764908 Hb do cursinho, desejada por todos, meio reservada, conversa comigo eventualmente e tenta manter a distância e o papo amistoso. Vez por outra a cortejo, dou indiretas, diretas e ela recebe bem, mas com pouca entrega. Dia desses entrei bêbado no facebook e a convidei pra sair pela enésima vez, só que dessa vez por estar bêbado declarei um pouco mais a ela o que realmente sentia, ela novamente foi receptiva, mas chegando no dia em que deixamos mais ou menos marcado de sair ela inventou uma desculpa e não foi. Resolvi ignorá-la por uns tempos e hoje ela veio falar comigo, toda dengosa, mas ainda amistosa. Ela sabe que eu tenho as mulheres que quiser praticamente e que sou um cara alpha. O que falta pra eu conseguir pegá-la? Será que ela está tentando me transformar em mais um dos seus súditos "amigos"? Como proceder?
Me ajudem, caros, catar essa mina é questão de honra (sem contar que eu realmente gosto da desgramada)...
PAULO-RS

Aprendiz

#764917 Bom primeiro tu ta correndo muito atraz dela, se tu quizer pegar ela mostre que tu nao precisa dela, as mulheres odeiam caras que correm atraz delas como totozinhos, procura sair com outras e faça questão dela ficar sabendo, isso vai fazer ela te ver como um cara de valor e ai tu volta ao jogo.
Espero ter te ajudado
abraço.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Bom primeiro tu ta correndo muito atraz dela, se tu quizer pegar ela mostre que tu nao precisa dela, as mulheres odeiam caras que correm atraz delas como totozinhos, procura sair com outras e faça questão dela ficar sabendo, isso vai fazer ela te ver como um cara de valor e ai tu volta ao jogo.
Espero ter te ajudado
abraço.

Pô, eu fiz isso e não deu certo... Ela percebe que eu tenho outras e apesar de chamá-la de vez em quando pra alguma coisa, procuro não forçar muito a barra pq realmente não preciso dela. Essa é diferente, precisa de táticas mais precisas :o
prgmarco

Veterano - nível 9

#764922 ...eu tenho as mulheres que quiser...que sou um cara alpha....

Grande pretensão a sua. Não tem as mulheres que quer, pois essa NÃO te quer.
Não é o fato de ser Alpha que toda mulher vai te querer. Isso é ilusão na comunidade pois, se assim fosse, só Alpha pegava mulher e a GRANDE maioria das HBs10 tem namorados que são Beta.

Aceite o fato. Ela não te quer. É difícil para o ego. Mas ela não te quer.

Obs: NÃO EXISTE PEGAR MULHER POR "QUESTÃO DE HONRA" como você quer.
lswingcat

Veterano - nível 9

prgmarco escreveu:...eu tenho as mulheres que quiser...que sou um cara alpha....

Grande pretensão a sua. Não tem as mulheres que quer, pois essa NÃO te quer.
Não é o fato de ser Alpha que toda mulher vai te querer. Isso é ilusão na comunidade pois, se assim fosse, só Alpha pegava mulher e a GRANDE maioria das HBs10 tem namorados que são Beta.

Aceite o fato. Ela não te quer. É difícil para o ego. Mas ela não te quer.

Obs: NÃO EXISTE PEGAR MULHER POR "QUESTÃO DE HONRA" como você quer.

Me sinto compelido a concordar com o prgmarco. Ele falou a real ai, você poderia ser quem for, mas não é bem assim não. Há mulheres e mulheres e nem todas vão querer dar pra você, seja lá o que faça. Talvez um dia ela mude de idéia e comece a sentir algo a mais por você. No mais aceite esse fato, coma outras, depois pare e pense se essa ainda valhe a pena.

Abraço!
Papabear

PUA Avançado

#764946 Cara, é bem simples. A única coisa que falta para você pegar ela é ela te querer. E pelo visto, parece que ela gosta do seu chamego, mas não esta afim de você. Recentemente passei por situação parecida e vou te falar que criar muitas expectativas em relação a isso pode trazer problemas.

Se você já tem qualificações que essa garota enxerga, então a próxima etapa e a melhor maneira de consegui-la é fazer o que a maioria dos caras não tem a coragem de fazer, seja você mesmo e seja sincero. Diga que você se sente atraído por ela (coisa que ela já sabe), que quer sair com ela (coisa que ela já sabe), e que se ela não quiser você não irá gostar, mas irá entender. Diga isso com suas próprias palavras, seja você, não precisa de joguinhos, se ela realmente não quiser, ambos irão perder e você tira isso logo pela raiz e se ela quiser ambos irão ganhar. Funciona como uma espécie de "ou vai ou racha", mas de maneira não grosseira. Para você ver se você tem qualificação perante a ela, basta falar sobre quem você é e observar IDI's, depois teste as qualificações dela.

Ela te procurou depois de vc ter dado o "gelo" nela porque você estava fazendo bem para o ego dela. Ela inventou desculpa e não foi porque não estava totalmente atraída por você.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#765109 Um conselho?

7 bilhões de gente no mundo. Sei que essa parece ser a única e o que te move possivelmente é o desafio. Mas vou te falar: mystery, style, zan, gambler, esses grandes gurus não perdem tempo com derrota anunciada. Siga o mesmo exemplo. Se dói em ti essa paixonite, se exclua do mundo dela e ela do seu. O tempo que tu perde correndo atrás de quem abertamente não te quer, é o tempo que tu investiria em outras conquistas de maior retorno.
Sabe aquele papo: "o que os olhos não vêem.." pois é. Liga o foda-se e vai tocar o terror com a galera.
E ah, seja homem. Esse papo perdedor de que tem medo de perder a "amiga" não cola com um macho alpha de verdade. Cá pra nós, tu nunca quis ela como amiga, então pra quê se submeter a esse status?
Detalhe: obviamente, tu não precisa ser grosso ou mal educado. Saia por cima. Como Homem.
Bellmiro

PUA EXPERT

#765125 Demonstrou interesse demais e foi reativo quando ela te rejeitou ao desmarcar o encontro.

Tu deveria dar atenção a todas as mulheres perto dela, a todas as amigas dela, ser carinhoso com todas as mulheres que ela conhecer, menos com ela.

Ela iria querer que voce tratasse ela bem tambem, ia correr atras da sua atenção. Então voce nao entrega seus pontos tão facil assim, voce ainda nao demonstra interesse amoroso para ela, voce deixa claro que so quer a amizade dela. Faz ela ficar intrigada com seu jeito de agir e assim faz ela pensar cada vez mais em voce durante o dia.

Então voce marca um encontro com ela, e ela pra testar sua paciencia desmarca na véspera de se encontrarem, e voce para vence-la nao se importaria com isso, e continuaria tratando ela do mesmo jeito que antes, como se nada estivesse acontecido.

Ela viu que todas as investidas dela pra roubar sua atenção nao funcionaram ate agora, então teria que mostrar mais claramente oque quer de ti, então começa a se aproximar ainda mais de voce, a te agradar bastante, a jogar indiretas, mostra ciumes quando voce conversa com outras, ela ia se aproximar tanto de voce que voce teria a chance e pega-la e closa-la em fim.

É isso :ae.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#765130 Primeiramente, agradeço a todos pelas respostas, me fizeram pensar bastante. Naturalmente, algumas considerações equivocadas, provavelmente pelo meu texto curto e com poucos detalhes, mas vamos lá, destrinchar mais esse caso:

1-Ela não é minha paixonite, eu estou ficando normalmente com outras garotas, estou feliz e apaixonado pela vida que levo, mas eu gosto dela, vejo potencial num possível relacionamento entre nós e acho que ela é uma menina muito boa, estou cansado desse tipo vadia que eu pego no dia que conheço. Não sei o quanto disso é ego e o quanto é realmente tesão e admiração.

2-Sobre esse lance dela ser uma "Kojak", eu percebi algumas características que destoam: Ela sempre me tratou bem (quem já a tratou com desdém fui eu, na real), mesmo quando estava próxima dos amigos (e são muitos). Ela não se insinua e não acho que esteja com a auto estima abalada. Vejo ela como uma menina pra namorar, caso raro...

3-Sobre o cara que disse que sou pretensioso, gostaria de deixar claro que não tenho todas as mulheres (e não preciso de todas, sou bem tranquilo nesse ponto, valorizo mais inteligência e delicadeza do que beleza em si) mas que normalmente as que eu cortejo eu pego.

Enfim, será que ela não está mesmo afim de mim e não há nada que possa fazer pra mudar isso? Eu aceitaria perfeitamente, mas aqui estamos em uma comunidade de PUA, com certeza eu fiz algumas coisas erradas durante os 3 ou 4 meses que nos conhecemos, será que não tem mesmo jeito?

Abraços e obrigado a todos!