Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#764984 Pessoal esse dias fui formatar um computador de uma cliente ai ela foi pediu meu face ai peguei e passei para ela, ai a gente começou conversar pelo face conversa vai conversa vem peguei e falei para ela me passa o numero do celular para gente sair ai ela foi e passo e disse manda mensagem e agora espero 3 dias para marcar de sair com ela ou Naum o que eu faço?.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765000 aranha , você nem precisa esperar , contanto que lidere a situação.
Tenha certeza de que VOCÊ vai especificar o dia a hora e o lugar do encontro que ta tudo certo .
Se ela ja deu IDIs pra você , pode ser direto logo ;P
Abraço e boa sorte
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#765008 É o seguinte..
Espere 2 dias e ligue pra ela, liderando a situação..
Exemplo: Agente vai sair, tal dia e deixa ela escolher a hora!!

É assim que se faz, não vai nessa de ligar de cara não, vai parecer desesperado!! Espero 2 dias sempre pra ligar, quando conseguir um Phone Close !

Abraço, se ajudei agradeça !
BR_closer

Veterano - nível 10

aranha escreveu:Pessoal esse dias fui formatar um computador de uma cliente ai ela foi pediu meu face ai peguei e passei para ela, ai a gente começou conversar pelo face conversa vai conversa vem peguei e falei para ela me passa o numero do celular para gente sair ai ela foi e passo e disse manda mensagem e agora espero 3 dias para marcar de sair com ela ou Naum o que eu faço?.

Já marca já, mas marca de segunda à quinta feira. É mais fácil FC e ela provavelmente vai estar com tempo livre.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#765031 Faça o que seu coração mandar :)
Voce é livre

nao fique preso a metodos e processos
#Natural Largado

Se estiver afim de sair com ela
Apemas ligue e convide para sair
Fazer alguma coisa legal, tomar um açai ou sorvete.
Simples assim :)

Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.

Clarice Lispector

Abraço Melocro
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765036 Espera 1 ou 2 dias e liga pra ela, tenta conversar um pouco sobre coisas interessantes antes de marcar o encontro, porque mostra que você não está desesperado para sair com ela e também falar no telefone aumenta o conforto entre vocês.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#765177 CUIDADO GENTE, esse negócio de liderar a situação não funciona em todos os casos, tu poderia liga no dia seguinte sem problemas, ou esperar 3, isso vai de cada um ...

A questão de liderar a situação depende da HB ! Se ela for meio fechada você diz que vai sair com ela na quarta por exemplo! Mas se ela já tiver compromisso pode ser na quinta, não marque sexta ou final de semana ...

Minha opinião, se tu dizer um dia exato e for pouco congruente ela pode te dar um não, ou dizer que tem compromisso, nesses casos eu sempre dou uma segunda opção, e estou liderando do mesmo jeito.