Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PUAGustavo

Aprendiz

#765209 Salve...Salve Galerinha , e um prazer imenso Responder as Duvidas do pessoal, Tiro um tempo da minha vida só pra vir e ajudar as pessoas que precisam, e faço de coração, com todo amor e carinho. Bom,Muitos caras quando Conseguem o numero de uma mulher e tals, eles se pergutam : '' Eu ligo pra ela agora agora ou depois?? ''

- Bom Amigo, Vou te dar uma dica do que sempre deu certo comigo!

- Quando uma mulher te der um telefone não se precipite, Eu custumo ligar pra ela sempre pulando periodos
de tempo!

* Por exemplo : ela te deu o telefone Pela manhã,você vai ligar pra ela a noite. Ela te deu o telefone de tarde?
Você vai ligar pra ela Pela manhã do dia seguinte. Se ela te deu o Telefone A noite??Você vai ligar pra ela
a Tarde do dia seguinte. E sempre pulando um período de tempo.

Por que fazer isso??

E muito simples amigos , Se você ligar pra ela logo depois que ela te der o telefone você vai parecer necessitado ,
Então,um concelho que eu te dou e sempre pulando um periodo de tempo, para que ela Reconheça seu DVS
(Demonstração de Valor Superior) E não te ache um Fracassado e nem um necessitado!

Gostou ??? Agradeça amigo! :ae

:yaaah
Abrazzz
PUAGustavo
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#765218 Esse assunto é algo que tenho estudado muito, estudado na pratica.

Sim, acho que um periodo é de bom tamanho, eu diria até um periodo e meio ou dois, por exemplo ela te passou o telefone na noite de sabado, eu ligaria na tarde ou a noite de domingo.

Mas alguns falam que é bom passar no minimo dois dias para a primeira ligação, porém é uma tese que levando, , as vezes não conseguimos por fatores extermos criar uma atração solida, e é suficiente apenas 1 dias para a pouca atração dela por voce se desfazer ou estar muito mais baixa, por isso eu concordo em esperar no maximo 2 periodos para fazer aprimeira ligação, caso contrario, a atração acabou e ela nem vai te atender.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765228 Cara , muita gente fala pra esperar 2 dias.
Minha opnião: pra que?
Tudo que a galera fala é que voce nao pode parecer necessitado e tals , mas pensem comigo.
3 motivos pra voce esperar apenas 2 periodos :
1o: ela ainda vai estar pensando pelo menos um pouco em você , ou seja não vai ter te esquecido ainda , mais chances dela atender.
2o: você não vai parecer necessitado e mesmo que pareça um pouco , ela não vai ter certeza e isso você calibra com o jogo.
3o: espere demais e perca não só tempo como talvez a oportunidade , pois sabemos que ela pode marcar com outra pessoa. ( talvez amiga ou cara mesmo.)
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#765230 Discordo dessa dica e discordo de qualquer dica que seja linear.

As vezes você ligar com um grande intervalo de tempo (vamos dizer uns 3 dias) foi suficiente pra esfriar as coisas e ela acabar perdendo interesse.

Ainda tem dias em que a mulher está mais receptiva a ligações, são eles terça feira e quarta feira (meio da semana, onde o fervor do fim de semana passou e o proximo fim de semana está longe ainda) - Gambler

Existem horas que ela está mais receptiva também, (aqui não lembro que horas é)

Existe também o sabado, sexta a noite, que é COMPLETAMENTE ERRADO ligar, por que existem dois motivos para alguem te ligar sabado ou sexta a noite: a pessoa nao tem nada pra fazer e esta sozinha em casa (DVI)
A pessoa está bêbada (DVI)

Agora, todas essas "regras" não podem ser levadas tão a sério.

Eu acho uma grande bobagem isso, já liguei nos horários errados e fiz coisas erradas e deu certo, ja liguei nos horários certos e fiz coisas certas e deu certo também, o oposto nos dois casos também ocorreu,

Então o que eu acho é que você tem que saber não ser linear na sedução, não existe algo que sempre dará certo assim como não existe algo que sempre será errado.

Isso que muitos caras não entendem e que acabam caindo no erro de seguir de mais técnicas e roteiros scripts, e acabam assim virando viciados em tentar sempre fazer a coisa certa, sempre ter algo que funcione, quando na verdade é muito mais importante usar o bom senso e se adaptar a cada situação específica.

Por isso digo, o melhor horário, o melhor período de tempo para se ligar pra uma hb é quando você acha sensato e usa o bom senso para perceber que isto que está fazendo é certo. Você só terá esse bom senso depois de errar e acertar muito mas com o tempo pega.

Por isso digo, essas regras estão sim certas para alguns casos e nos ajuda a nos adaptar e criar um "bom senso do que fazer" mas jamais devemos levá-las como lineares e fixas para todas as situações. Devemos nos adaptar sempre!

Abraço!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765261 Concordo contigo Style , eu também odeio sedução ''passo a passo''. Pra mim é muito flexivel e não se deve depender de regras .
Mas tem 2 fatos aqui : Um iniciante no PU fica eufórico com a possibilidade de sair com a garota , por isso é bom esperar um pouco , o bom senso dele ainda pode estar confuso. Outra coisa que preciso dizer , nunca , repito NUNCA que uma ligação (seja tarida ou muito rápida) vai levar o seu jogo pro buraco.
Voce não vai perder uma garota por isso , eu NUNCA vi ninguém perder alguem por conta de uma simples ligação.
Jogo de cintura em casos EXTREMOS já resolveria
Bjundas .
rafamau5

Veterano - nível 9

#766920 Oooi , o Style destruiu nos argumentos !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nuuuuu

mas tem mta logica o que ele falou ! o Padrao desse nipe nunca vai existir
tudo vai estar mto relativo : Há mulheres diretas e mulheres indiretas , e isso ja influencia totalmente !

abraax
SUCE$$