Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765897 Amigos obrigado pelo fed e pra quem quiser ver deixo aqui exatamente o que eu fiz :
Não usei desculpas , fui franco mas antes disso eu já tinha uma garantia : Ela estava dominada.
Diversas vezes no churrasco eu mostrei que eu é que estava no controle e ela cedeu. OTEMO hehe
Enfim dei uns pega nela e ja mandei (resumindo) : Sou livre , curto ficar contigo , não quero nada serio , nao quero voce me sufocando.
Ela respondeu que ta de boa com isso , só nao quer que eu fique com ela na mesma noite que peguei outra .
Ao final do churras , mais pegas e um Bolagato close haha
Valeu amigos !
mágico

Aprendiz

KaioMurilo escreveu:hehe te compreendo maninho olhe fale q nem eu falei pra ultima mina q tava pegando ja tinha um tempo
" olha hb me desculpe, realmente gosto de vc mas nao consigo levar nenhum relacionamento a serio no momento, acho q nao tenho maturidade suficiente para exercer um compromisso com alguma pessoa atualmente, estou adorando nosso momento e quero q ele continue assim do jeito q ele esta"
até agora funcionou mt bem

Isso fica muito bom, e acho que fica melhor ainda se tu adicionar:

Eu até poderia te mentir só pra brincar com teus sentimentos, mas eu me importo bastante contigo, acho que tu não merece isso e é por isso que to sendo sincero. Então o que a gente pode fazer é seguir ficando assim, SEM COMPROMISSO, ou se tu acha que tu vai te magoar é melhor que a gente não se veja mais.

Acho que essa parte final deixa ela meio insegura por poder te perder e ela acaba aceitando.
E. Junior

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:Fala pra ela que nem o Zera ensina,que você ama tanto ela que deixa ela ficar com outros caras desde que você fique com outras mulheres,isso é um relacionamento aberto...

O certo é você manter os Fcs pra se exercitar nessa arte,porque é difícel tu achar uma mina que queira dar a qualquer hora pra ti,então aproveita ela e mete fuck fuck.

Abraço.

Tenho essa mesma linha de pensamento