Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765271 Gaalera , vou ser direto , fiquei umas 4 vezes com a mina e ja tive um FC com ela. :rolf
Não quero nada sério , queria mais um relacionamento aberto , o que eu falo pra ela no churras amanha ???
Já tive relacionamentos abertos mais em nenhum deles a mina era possesiva assim ahha. :grump

Aqui tem um pequeno resumo da história: Atraction e Seduction otimos , fiquei 3 vezes , 1 FC , ultimo fds fui numa balada e esbarrei com ela lá , fui cumprimentar e ela me deu um selinho meio forçado. Eu tava na area vip com os meus amigos , e lá era meu refugio. Do nada ela que tava na pista , comprou a pulserinha pra ficar comigo lá. :parado

Enfim eu dei uns pegas nervoso nela , até demais ( pras pessoas que viram , será que pegou mal ? haha ) , mas eu não queria nada sério com ela , mantendo os FCs. :legal

VALEUU
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765273 Fala pra ela que nem o Zera ensina,que você ama tanto ela que deixa ela ficar com outros caras desde que você fique com outras mulheres,isso é um relacionamento aberto...

O certo é você manter os Fcs pra se exercitar nessa arte,porque é difícel tu achar uma mina que queira dar a qualquer hora pra ti,então aproveita ela e mete fuck fuck.

Abraço.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#765277 Seja franco com ela !
Mas do jeito que você está falando parece que ela vai ficar com ciúmes. Quando ela vier com ataque de ciúmes diga que a cada vez que ela faz isso (escandalo) é um passo a mais pra te perder pra SEMPRE !
boa sorte
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#765285 Os dois brothers de cima falaram tudo. Há pouco oque se fazer nessa situação qe voce está, além do que falaram. Seja franco com ela, o que acontecerá em decorrencia disso vai depender da tua postura adotada com ela até agora, do quanto ela 'necessita' ou quer voce. abraço!

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765298 Valeu os feeds galera .
Eu tenho um problema em falar que amo ta ligado hahaah , não rola NESSA SITUAÇÃO.
Mas eu já tenho planos em mente obrigado aí pela ajuda !!
KaioMurilo

Aprendiz

#765309 hehe te compreendo maninho olhe fale q nem eu falei pra ultima mina q tava pegando ja tinha um tempo
" olha hb me desculpe, realmente gosto de vc mas nao consigo levar nenhum relacionamento a serio no momento, acho q nao tenho maturidade suficiente para exercer um compromisso com alguma pessoa atualmente, estou adorando nosso momento e quero q ele continue assim do jeito q ele esta"
até agora funcionou mt bem

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765312 Sim , mas eu tenho esse FC fixo que não quero perder .
Valeu , e voce tem o mesmo jogo que o meu , basicamente tomar o controle e isso quase sempre funciona .
Como vou morar fora em 1 mes , fica mais facil ainda haha bjundas
zabari

Aprendiz

KaioMurilo escreveu:hehe te compreendo maninho olhe fale q nem eu falei pra ultima mina q tava pegando ja tinha um tempo
" olha hb me desculpe, realmente gosto de vc mas nao consigo levar nenhum relacionamento a serio no momento, acho q nao tenho maturidade suficiente para exercer um compromisso com alguma pessoa atualmente, estou adorando nosso momento e quero q ele continue assim do jeito q ele esta"
até agora funcionou mt bem

Aí também não. Desse jeito tu acaba se colocando numa posição de inferioridade perante a mina. Se a mina tiver confiança o suficiente (e um pouco de orgulho), vai acabar te trocando pelo primeiro cara que se oferecer para passar a linguiça nela eheheh

Acho que temos essa pressão de sermos francos por força de querermos demonstrar integridade, mas o grande problema é que a maioria das mulheres não o são, e também não se importam com a nossa integridade, afinal elas são movidas pelos mesmos desejos que nós.

A questão é que tu está numa sinuca de bico, talvez ser franco seja mesmo a melhor alternativa, afinal (e aparentemente) esta garota não entrou na tua vida para ser "fuck friend". Caso tu realmente opte por ser franco com a mina, apenas acredito que este ainda não é o momento, leve ela em "banho maria", arme mais um (ou dois, ou três) FCs logo e vá tentando levar ela para o caminho de ter sexo garantido e sem muito compromisso (totalmente sem compromisso vai ser difícil com essa mina).
zabari

Aprendiz

Wing. escreveu:Sim , mas eu tenho esse FC fixo que não quero perder .
Valeu , e voce tem o mesmo jogo que o meu , basicamente tomar o controle e isso quase sempre funciona .
Como vou morar fora em 1 mes , fica mais facil ainda haha bjundas

Cara, não tinha prestado atenção nisso...tu tem todas as ferramentas e a melhor das desculpas (morar fora)...vamos nos ver mas não vamos nos envolver, eheheheh. Dá para enrolar a guria de mil maneiras usando essa situação. Eu já imaginei umas 15 ehhehe