Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#765274 galera, é meu primeiro post, e nao tenho certeza se estou postando no lugar correto, se eu não estiver me desculpem :(
é o seguinte, estou ficando com uma hb que mora longe da minha city...
ela veio lá da pqp pra ficar comigo e rolou um fc incrivel.... mas isso é outra historia :P
mas sem mais delongas... trocamos sms direto e ela fala que quer ficar comigo ainda, mas nao com essas palavras, e nos encontraremos numa festinha no domingo....
só que nessa festinha eu poderei ficar com mais uma hb mas estou com receio de que estrague oq a gente tem ou tinha..... mas tb queria ficar muito com essa outra hb.... estou bem indeciso.... estou afim de ligar o foda-se e catar as 2, mas poderei perder o certo pelo duvidoso D:
me ajudemmm :P
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765276 Arriscar é tudo...

Liga o foda-se e traça as 2,não entra nessa de certo e duvidoso,quem sabe um menage não rola?

Depende de ti somente,então cara arrisca mesmo e fatura as 2 ou seus netos nunca vão ouvir o quanto o avô deles era fodão e comeu duas ao mesmo tempo kkk,pense nisso,pense no seu legado.

Abrass
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#765313 Err... duas NÃO é uma boa ideia.
Escolhe a que tu valoriza mais pra ficar com ela, e deixa a mais "esquecível" de lado.
Você até pode tentar conversar com ela, dizer que não quer nada sério e tentar pegar a outra, mas de boa, 1% de chance de dar como você queria.
Se for pras duas, deixa a segunda pra que ficar mais tempo na festa, ou estando BEM longe uma da outra, e mesmo assim, tem chance de ficar sabendo.

Abraços! Boa sorte.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765327 Superdad , essa situação sua é MUUUUIIIITOOOOOO relativa , MUITO MESMO.
Tenta descobrir como cada uma reagiria a um menage , a um relacionamento aberto e a uma gelada.
Assim voce pode medir como prosseguir , mas se não der certo , escolhe a que valhe mais a pena.
Agora , se voce tiver indeciso e nao ver muita importancia nelas , LIGA O FODASSE
Voce tem chance sim de pegar as 2 , mas ae valeria mais a pena tentar o menage que seri EPIC
Bjundas BRO!
Foxy

PUA EXPERT

#765344 Cara sério, é muito facil resolver essa situação, apenas pergunte pra você mesmo.
Oque eu quero fazer ? Vou me contentar em ficar apenas com ela? será que ela tbm está ficando apenas comigo? E a principal: Qual a minha vontade? estou com vontade de ficar com outra ? você precisa responder e não agente, lembre-se de seguir suas vontades pra nao se arrepender depois. Abrção.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#765425 Eu avisaria a outra sobre a outra, sakou?

É mais ou menos assim. Se você tem uma e quer outra, avisa a qual você esta pretendendo que já tem uma pretendente. As vezes você pode pode ouvir coisas que jamais pensava em ouvir, tipo um: "foda-se, ninguém mandou você não avisar..."
rsrs experiência própria...
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765577 Explica para essa de outra cidade que você quer um lance sem compromisso. Tem uma HB de uma cidade perto daqui que eu gostei muito do jeito dela, se a gente fosse da mesma cidade eu até namoraria ela, mas relacionamento a distância não curto, mesmo que eu tenha gostado dela. Então pega a outra e explica pra primeira que você só quer curtir a vida.