- 18 Jan 2013, 02:28
Salve puas! A História é a seguinte, conheço uma Hb7.5, porém ela só me da mole quando estou namorando. Sei que acontece com todo mundo aquela velha historia de "Quando estou namorando aparecem várias, mas quando solteiro elas somem", mas essa HB é diferente, ela não some. A diferença é que ela só fica "louca" pra ficar comigo quando estou namorando.
Deixa-me explicar, quando estou namorando, recebo diversas SMS e mensagens pelo Facebook dela querendo marcar um close, porém enquanto estou namorando. Quando fico solteiro e a procuro ela nem dá ideia. O Problema é que realmente quero ficar com ela, porém não quero trair. Bom quero saber a opinião de vocês, como lidar com uma Hb dessas? Pois ou ela quer realmente me ver sozinho, ou tem um fetiche muito estranho.
Valeu galera! Feedem ae!
Deixa-me explicar, quando estou namorando, recebo diversas SMS e mensagens pelo Facebook dela querendo marcar um close, porém enquanto estou namorando. Quando fico solteiro e a procuro ela nem dá ideia. O Problema é que realmente quero ficar com ela, porém não quero trair. Bom quero saber a opinião de vocês, como lidar com uma Hb dessas? Pois ou ela quer realmente me ver sozinho, ou tem um fetiche muito estranho.
Valeu galera! Feedem ae!