Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#765324 Fala ai Puazada blz ? Cara é o seguinte sábado tenho uma despedida de uma amiga minha que estudou comigo na 7a série e vai a sala inteira se reunir pra se despedir dela que vai se mudar para o Paraná, nesse "reencontro" vai ter algumas HBS uma das quias eu ja peguei mais rolou só Boquete Close, mas enfim meu social proof é muito bom com essa galera, acham que eu devo agir de que forma ? Dar uma de legal com todo mundo ou de pegador fodão ? :legal

Valeu ai galera abraço
Foxy

PUA EXPERT

#765345 Eu usaria uma mistura dos dois, nao o o legalzão e tal mas tbm não o cara metidao fodao, usa um pouco de cada e vai se dar bem.
A e tomara que ela venha pra Maringá :mau kk flw
ildo19

Veterano - nível 5

#765363 kkkkk essa HB tem que vir pra pato branco heheh, Faz assim deixa acontecer naturalmente vai curtir com a galera e quando surgir a oportunidade isole a HB e KC.
ABRAÇOS.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#765601 KKKKKKKKKKKKKK ela vai pra curitiba mesmo estudar numa facul dai nem sei qual é, mas blz vou trocar ideia com todo mundo mas focar no alvo dando umas NEGS e C&F