Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#765398 Olha cara... Ternos de celebridades são sempre uma coisa bem fora da realidade!! Tipo ARMANI, CK

Eu não sei te dizer que terno é esse, mas um cara q nem o beckham só usa ternos que custam milhares de dólares.

Eu uso terno pra trabalhar, e aprendi umas coisas já... Na maioria das lojas comuns, só vendem ternos pensados praqueles tiozão barrigudo que parece que tá grávido, manja? Tem um lugar bem bom pra comprar terno q é a TNG. Tem um terno bem simples q custa uns 200 reais e da pra trabalhar numa boa.

Os ternos de lá são feitos pro corpo de alguém alto e magro, aí o terno fica bom.
zabari

Aprendiz

#765402 É isso aí, também compro na TNG. Caso tu tenha um corpo que se ajuste facilmente às roupas, compra sempre do mesmo tamanho, pode arriscar e comprar pela net. Particularmente gosto dos ternos Slim/Skinny com uma gravata slim/skinny. Em caso de usar gravata slim, procure um terno com as lapelas pequenas, como este do Beckham.
Quanto às marcas, é possível conseguir ternos Armani, D&G na internet por um bom preço...não garanto a originalidade, mas se for falsificado, quem é que irá desconfiar de um terno da Armani? ahahahaha

PS: Nunca me imaginei dando dicas de moda, me sinto péssimo.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#765406 Cara se vc quer um terno que fique perfeito em vc, procure um alfaiate....
Sai bem caro, mas como é feito sob medida vai ficar perfeito pro seu biotipo!