Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#765369 Gelo e empurrar HB's funciona. Vejam só. Desculpem o texto longo, mas quero explicar a situação e pedir a opinião de vocês. Mesmo mais longo, é bem explicado, e todos podem tirar conslusoes profundas.

à uns meses atrás, conheci um HB numa festa. Recebi um pedido de amizade no face, começamos a falar e no dia seguinte já estávamos a sair juntos.
Uma semana depois, não sei porquê mas não rolou FC. Sentia que não me apetecia, porque não estava muito seguro com a HB. Ela tanto parecia ser manipuladora como em breve eu ia sair do país e não podíamos estar juntos, quando ambos concordámos que desde cedo éramos namorados, andávamos juntos para todo lado, mensagens a toda a hora (mesmo se eu não mandasse, ela mandava). Acabou tudo mal por sair do país, fiquei tão chateado que lhe pus os defeitos todos e mais alguns e ela acabou por se afastar.

Só que já tentou voltar pela terceira vez. Diz que sou especial, que eu tinha razão no que dizia, que quer muito falar comigo. Certo é que uma vez que nos encontrá-mos por meio de amigos, ela estava tola, até quase caiu em cima de mim quando me despedi com beijo no rosto e mandou mensagem logo a seguir. Mas ela tem um grande defeito. Dá para caras com facilidade, visto que está insegura e as companhias não são bem as melhores (e também porque é virgem e tem pais muito liberais, penso eu que isso lhe afecta o cérebro). Importante é que agora a HB está prestes a deixar a escola, que pode ser benéfico, já que ela mostra sinais de quem quer mudar.

Eu até gosto dela, e sempre que ela corre atrás, sinto um gosto especial ao tê-la a correr atrás de mim. E até estou a pensar em voltar e ver no que dá. Certo vai ser quando eu tiver conversa com ela, vou lhe explicar estes argumentos, reais:
- Tenho duas HB's atrás de mim. Uma começou a andar atrás de mim quando terminámos e até me convida para sair. Se você não quiser aproveitar esta oportunidade, vou dar a oportunidade para ela.
- Quero que sejamos um casal de namorados normal. Vamos a festas juntos, vamos conhecer locais novos e vamos formar um grupo de amigos em volta de nós dois, onde nós dois conhecemos o pessoal e somos os lideres do grupo (só vou juntar pessoas que eu conheço e ela não, para ser eu o líder e ela saber quem manda xD)
- E sexo não pode faltar. Já que nos confiamos, podemos experimentar várias posições e fetiches com segurança.

Agora, vale a pena voltar para uma HB nestas condições? O que voces pensam disso e do discurso?

Abraço a todos.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#765421 Eu acho um passo muito rápido e uma entrega de sentimento mais rápidos ainda!!

Você colocou como plano. Mas fique esperto, quando você planeja alguma coisa com uma mulher à longa data, principalmente como essa se parece, meio instável, é algo que não costuma dar certo.
Vá com calma e analisando, você ainda nem conhece essa HB ao fundo. Vá com calma.

Só não entendi uma parte:
YamiWalthari escreveu:Mas ela tem um grande defeito. Dá para caras com facilidade, visto que está insegura e as companhias não são bem as melhores (e também porque é virgem e tem pais muito liberais, penso eu que isso lhe afecta o cérebro).

Ela dá para caras facilmente, mas é virgem?! Como assim?

Criador do tópico

Seductor♥Love escreveu:
Só não entendi uma parte:
YamiWalthari escreveu:Mas ela tem um grande defeito. Dá para caras com facilidade, visto que está insegura e as companhias não são bem as melhores (e também porque é virgem e tem pais muito liberais, penso eu que isso lhe afecta o cérebro).

Ela dá para caras facilmente, mas é virgem?! Como assim?

Enganei-me a escrever. Ela já não é virgem. Deixou um namoro de ano e meio (o primeiro namoro) e correu atrás de outro rapaz, que fui eu e acabamos por andar três semanas juntos até eu partir do país. Parece ser honesta, mas um pouco sem juízo, e precisa sempre dum rapaz ao lado dela. É a impressão que fica. Quando tem um rapaz, está sempre atrás dele. Pelo menos aconteceu comigo. Quando tudo termina, corre atrás de outro, como que sendo uma HB insatisfeita. São todas assim, mas essa parece abusar.

O que pensam disso? Seja como for, eu vou em frente e vou aprender!! Vai dar jeito para o futuro!
wilcobra

Veterano - nível 9

#765465 Você planeja muito , quer tudo esquematizado e isso não existe =D

Ela não deve gostar de ti, só é carente como você disse , esse tipo de mulher costuma dar só dor de cabeça.

Meu conselho : Pule fora e procure uma HB "normal" para namorar.

Criador do tópico

wilcobra escreveu:Você planeja muito , quer tudo esquematizado e isso não existe =D

Ela não deve gostar de ti, só é carente como você disse , esse tipo de mulher costuma dar só dor de cabeça.

Meu conselho : Pule fora e procure uma HB "normal" para namorar.

Estou a planear porque quero aprender. Neste caso, faço desta maneira, e se resultar resultou. Se não correr bem, será um excelente feedback e para a próxima faço de outra maneira. No entanto, estou a contar com os vossos feedbacks para compreender outras formas de ver o caso, porque tanto posso ter em mãos uma grande oportunidade como ter um grande perigo nas mãos.

É cultura :yaaah