Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#765370 Bom dia amigos

Estou em uma situação no minimo Ridícula :rolf
Resumindo: Fui comer uma menina na noite do sábado passado que eu sempre quis mas nunca tive a chance e o bixo não subiu.
Mas ai e que ta..no mesmo dia eu tinha batido 3 punhetas

Podem zuar.. nao sei porque fiz essa merda :parado

Só queria saber..sera que foi por causa das punhetas mesmo que o bixo nao subiu?
Porque sabado agora vou na casa dela denovo e to pensando seriamente em tomar um estimulante

Obs: Foi a primeira vez que broxei..mas consegui agir naturalmente até.. chupei a buceta dela e ficou tudo na boa..

Alguem pode ajudar? *-*
to com vergonha de escrever isso mais fodase kkk :rolf
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#765371 Sim foi. As punhetas não deixam o bixo subir. Você fica sem "leitinho" e o bixo vai fazer o que se não tem o que cuspir?

Sonhou no FC que ia dar, depois não deu. Pelo menos sobrou a língua.

Para a próxima, nada de punheta ;)
caio_sp

PUA EXPERT

#765381 Mas é lógico né meu brother!!

Vc gastou toda a munição... Vc sabia que ia rolar FC e bateu 3 punhetas no memo dia??

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#765382 caio_sp isso mesmo..quis fazer um teste..tomei no cu kkkkkkkkkkk

Porque tem aquela parada de que se voce bater UMA antes voce dura mais..
ae fui testa com 3 x)

UASUHSUH foda :C
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#765384 poderia ter comido a menina tres vezes na mesma noite, mas trocou or 3 punhetas..kkkkkk

Entao cara, fora isso pode ser q na hora que vc levou a HB pro abate poderia estar nervoso, isso tb influencia...
Entao relaxe, curta o momento e ja era!
Housenka

Veterano - nível 9

#765385 "Mas ai e que ta..no mesmo dia eu tinha batido 3 punhetas"

"Só queria saber..sera que foi por causa das punhetas mesmo que o bixo nao subiu?"

Nããããooo... imagina...

Claro que foi por isso. Um conselho pra tu botar "pra fuder" com ela? Fique umas duas semanas sem bater uma e vá transar com ela. Você vai ver o resultado.

Pare de bater punheta, isso só acaba com você.
Papabear

PUA Avançado

#765417 Primeiramente, tente não ficar tão entusiasmado a ponto de tirar 3 em um só dia hahahaha.

O fato do "bixo" não subir pode ter sido por n motivos. Pelo que você relatou, pode ser pelo fato da masturbação em si ou então porque você estava muito preocupado/ansioso para conseguir algo que muito queria. Quando ficamos assim as vezes não sobe mesmo, já aconteceu comigo, ficar naquela ansiedade e expectativa e acabar não performando aquele sexo maravilhoso.

Tente se livrar das preocupações mundanas, de pensar naquilo que é bom e ruim na hora H e APENAS ESTEJA NO MOMENTO, DIVIRTA-SE, APROVEITE O MOMENTO!

Não precisa de estimulante não, relaxa que vai dar tudo certo hahaha...

:ae