Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bio94

Aprendiz

#765434 Iae pessoal blz??? pelos feds e tópicos que ando vendo vocês estão ótimos( se eh que me entende :mau )

Entao.... Ano passado não foi muito legal pra pra mim ENTAO....

Eu decide que esse ano eu vou ENFRENTAR TODOS OS MEUS MEDOS, MINHAS BARREIRAS E VENCER TODAS AS MINHA DIFICULDADES.
Mudeis algumas coisas da minha rotina, comecei a malhar,me alimentar melhor e outras coisa...Toh lendo alguns livros e mais
Eu decidi que quero ver muitos videos motivacionais e frases de impacto!!!(Ja dei uma olhada em muitos videos aki do fórum)
Sabe aquela frase ou aquele video que marcou vc, que doeu na ferida pra que vc tomasse atitude?? MENDE ELAS PRA MIM, PODEM MANDER MESMO HEIN!!!!

Ha muito tempo eu estou querendo escrever esse tópico, mais eu pensava "PEDIR, AJUDA EU NÃO PRECISO DISSO" Depois de um tempo eu lembrei de uma frases que me abriu minha mente
Nessa vida nós não conseguimos tudo sozinhos.

Podem mandai ai pessoal Abraço :ae
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#765435 Quando entramos nesse fórum, procurando "sedução" no google, assumimos o fracasso.
Assumimos? SIM , mas fomos homens de também recomeçar.
Você encontra vários vídeos motivacionais em um tópico chamado Vídeos.
Tem tudo no fórum, basta procurar na barra de pesquisa.

Criador do tópico

Bio94

Aprendiz

PLAYERUDIA escreveu:Quando entramos nesse fórum, procurando "sedução" no google, assumimos o fracasso.

Como eu ja escrevi entes.. Eu ja vi muitos videos e frases motivacionais aki no fórum!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Bio94 escreveu:
PLAYERUDIA escreveu:Quando entramos nesse fórum, procurando "sedução" no google, assumimos o fracasso.

Como eu ja escrevi entes.. Eu ja vi muitos videos e frases motivacionais aki no fórum!

Então está na hora de sair, encarar o mundo e se divertir!

Só quando sentir o cheiro fresco de emoções na sua vida.

O fórum é a base, o resto vai encontrar fora dele.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#765695 Olá Bio94, tudo beleza?
Então, o nível de feeds da galera parece estar aumentando, parece que estão cada vez mais motivador. Só temos a agradecer e ajudar, pois os verdadeiros PUas são encontrados aí...

Vamos lá, você terá que enfrentar todos os medos e barreiras. Mas já se perguntou do que quer da vida? Você tem motivos bons para essas intenções?

Um certo dia eu quis enfrentar um grande medo, ainda falta outro maior, mas medo foi o de conversar com meu irmão. Aquele que eu sempre odiei...
Hoje já está se transformando em outro, e está cada vez mudando mais, e é assim que pretendo seguir..

Aqui dificilmente eu ou qualquer outro vai conseguir melhorar sua vida, aqui ninguém é capaz de mudar vida de ninguém. Só você é capaz disto! Procure a felicidade em você, não nos outros!
Eu tenho um modo de descobrir se estou feliz ou não: é quando estou triste quando estou sozinho, se você também estiver, estão sua vida está triste. kkk... Eu estou me animando quando estou só, procuro até dar risada atoa. Parece coisa de louco, mas teste por uma semana e veja, não ligue se a pessoa não gostar, ria atoa! É um ótimo openner!!

Abraços!!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#765697 Duas coisa que mudaram minha vida realmente ...

David X Esse seminario abriu muito a minha mente.

E esse livro de PNL, um membro do forum postou, e que me ajudou em muitas coisas na minha vida, como pessoal, na pegação e entre outras coisas ...
É um livro pequeno, mas seu conteudo é enorme !

http://www.youblisher.com/p/44458-Teste/

Abraços !

Criador do tópico

Bio94

Aprendiz

Big Dog escreveu:
Bio94 escreveu:

Então está na hora de sair, encarar o mundo e se divertir!

Só quando sentir o cheiro fresco de emoções na sua vida.

O fórum é a base, o resto vai encontrar fora dele.

Valew man abraço :ae

Criador do tópico

Bio94

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:Olá Bio94, tudo beleza?
Então, o nível de feeds da galera parece estar aumentando, parece que estão cada vez mais motivador. Só temos a agradecer e ajudar, pois os verdadeiros PUas são encontrados aí...

Vamos lá, você terá que enfrentar todos os medos e barreiras. Mas já se perguntou do que quer da vida? Você tem motivos bons para essas intenções?

Um certo dia eu quis enfrentar um grande medo, ainda falta outro maior, mas medo foi o de conversar com meu irmão. Aquele que eu sempre odiei...
Hoje já está se transformando em outro, e está cada vez mudando mais, e é assim que pretendo seguir..

Aqui dificilmente eu ou qualquer outro vai conseguir melhorar sua vida, aqui ninguém é capaz de mudar vida de ninguém. Só você é capaz disto! Procure a felicidade em você, não nos outros!
Eu tenho um modo de descobrir se estou feliz ou não: é quando estou triste quando estou sozinho, se você também estiver, estão sua vida está triste. kkk... Eu estou me animando quando estou só, procuro até dar risada atoa. Parece coisa de louco, mas teste por uma semana e veja, não ligue se a pessoa não gostar, ria atoa! É um ótimo openner!!

Abraços!!

Olá Sedutor love.. Toh bem sim.....

Eu ando pensado muito em que quero pro futuro a ainda bem ja decidi!!!!

Estou lutando com os meus medos.. mais foi igual vc falow, que quando vence um aparece outro maior, é vida é sim... Eu agraço muitos seu feed :ae
Abraço man!!
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765834 Man entrei aqui num momento de desespero, onde ja não tinha amigos e a namorada q até hj ainda sou apaixonado tinha terminado comigo.

Entrei aqui querendo um meio de re conquistá-la e descobri depois q quem eu tinha q conquistar era "EU" msm, pense nisso