Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#54581 Essa rotina eu utilizo há algum tempo e depois que comecei a usar ela não tenho mais problema coma resistência do último minuto. Estou compartilhando com vocês!!!

Quando estiver já na zona de conforto com a HB, e começar a escalada Kino com ela, diga à ela:

Sabia que tenho poderes telepáticos???

HB: hahahaha , fala sério!!! Ou algo do tipo.

Pua: Sério, deixa eu te provar, então você coloca as duas mãos na fronte dela, e começa a falar algo com leitura fria, então você diz depois, eu posso dizer qual é o seu tipo de beijo preferido, aquele que te deixa toda arrepiada, você gosta que o cara pegue levemente seu cabelo ( e você tira as mãos da fronte dela e começa a segurar o cabelo dela na raiz), depois você gosta que ele passe a mão pela sua nuca (você segura a nuca dela, dá uma leve puxada), então ele te olha nos olhos profundamente... e KC!!!! Geralmente não dá errado, mas se der você pode dizer: Calma menina, quem disse que eu quero te beijar, só estava te contando o que eu vi, se você disser que não gosta disso é mentira, ou vc é lésbica...
Cristão

PUA Avançado

#55319 rsrs Gostei!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Ace

Aprendiz

#56552 Cara,imagino o quão poderosa essa rotina pode ser se usada na tonalidade certa de voz e com pausas...deve ser devastador!

Abraço!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

Ace escreveu:Cara,imagino o quão poderosa essa rotina pode ser se usada na tonalidade certa de voz e com pausas...deve ser devastador!

Abraço!

Pode utilizar sem medo cara!!!! Eu já testei várias vezes e inclusive, algumas vezes pude notar a pele da HB arrepiada!!! Usa aê e me fala depois!!!