Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
#765700 ola galera, quanto mais eu pratico mais duvidas surgem, dessa vez eu estava conversando á 5 minutos com uma garota quando pedi o numero dela, ela disse pra mim que não me daria o numero de telefone dela, por que poderia ser perigoso para ela, "eu não dou meu numero pra quem eu acabei de conhecer". com essa eu provavelmente não falarei mais, porem pode ser que isso ocorra outras vezes, tem solução, pra esses casos? valeu...
ximenies

Aprendiz

#765703 Cara,seria interessante tu relatar como foi desde o inicio,já que foram apenas 5 minutos de conversa...assim agente podia ver se tu errou em algum momento inicial ou no meio da interação,caso não tenha errado...o que deveria ter feito na minha opinião era ter mudado de assunto,conversado por mais um tempo com ela,até ganhar sua confiança...e diria algo do tipo-eu realmente gostei MUITO de ti e queria te ver algum outro dia,pode ficar tranquila que eu não sou de má índole(com um sorrisinho) e pedia novamente.Caso ainda sim não der certo...tu podia usar o facebook pó,hoje em dia qualquer um tem e a galera acc até quem não conhece,quanto mais vc que conquistou a confiança dela.
Espero ter ajudado,abraço.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#765711 Em um caso desse mantenha a postura e aja indiferente. Simplesmente não insista, caso queira, insista no máximo uma vez, dizendo para que ela não perca a chance de te conhecer.

[dividir][/dividir]

Concorde com ela, diga que entende e que compreende o porquê dela não querer passar, e com isso ao longo da interação busque deixá-la confortável.

Nesse caso o objetivo é conseguir o número dela indiretamente, ou seja, dê um motivo a ela, que seja consistente e sólido, para que ela o passe para você.

Os exemplos que posso deixar são simples, procure saber se ela gosta de filmes de terror ou seja o que for, e use isso a seu favor como motivo de qualquer dia levá-la ao cinema... Ou por exemplo, a comida preferida dela, talvez ela goste de pratos frios, comida japonesa, diga algo como: Eu conheço um restaurante que vendem "tal" comida, sempre que posso, apareço lá, você poderia ir comigo qualquer dia. E logo em seguida ela será obrigada a lhe passar um contato.

Foram exemplos básicos, mas é possível se aprofundar bastante.

Essa foi uma das formas que lembrei.

Abraço irmão!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#765764 Eaí man, pra quem tá começando, é normal cair nesses Shit Tests, é uma especie de teste que a Hb tá impondo sobre tí... Eu uso uma rotina há anos que desenvolví pra esses casos em que a Hb diz:
_ Eu nem te conheço direito
_ Agente nem se conhece...
_ Não dou meu número pra estranhos
_ Não te conheço
O que você tem de fazer é passar por esse Shit Test e se preparar pros outros... hehe :rolf
Eu costumo usar:
Luke: Certo... Meu nome é Luke, tenho 19 anos, meus olhos são verdes e misteriosos, prático 4 artes marciais, le parkour, toco violão, amo andar à cavalo, amo animais, ouço rock clássico, mergulho em apnéia, amo ler, amo viajar, e minhas amigas vivem dizendo que eu sou fofo... Mas eu NÃO sou fofo nada... ksks :D
Pronto, agora cê me conhece... :rolf
Essa parada é muito C&F e à uso há alguns anos, e sempre obtive resultado positivos, daí você pode enganchar centenas de rotinas... Eu costumo manter o contato visual, Kinnar, eye contact forte, e mando alguma rotina, como por exemplo: "Sabe, eu te achei bem interessante, além de ser uma gatinha... mas beleza é muito comum... Que outras qualidades você teria que fariam eu querer te conhecer melhor?" ou " sabe, te achei muito interessante, e quero te conhecer... Mas pra isso dar certo, é nescessário que ambos os lados queiram, eu quero! e você?"

Enfim, há infinitas possíbilidades... e você tira o foco do Shit test, mais futuramente no set, você simplismente entrega o celular a ela e diz: "Gostei muito da nossa conversa, e quero continuá-la uma outra hora, agora tenho que ir... Anota seu número aí..." Entendeu o segredo da parada? Você entrega o celular, como se estivesse mandando ela botar... você nunca, NUNCA deve pedir o número da Hb...
Espero ter ajudado man... Se ajudei, dá um joinha... ksks :ae
Innervision

Veterano - nível 9

#765771 Eae blz?

O problema amigo vc ja disse qual foi... pediu o numero dela em 5 MINUTOS..

Voce deu um passo muito grande, deu um laço muito grande e ela nao entrou.

É claro que vai de situação pra situação... não sei qual o seu jogo....mas seguindo o MM por exemplo....

Voce fez DVS?
Nao demonstrou interesse demais?
Nao se mostrou um necessitado?
Nao deu valor demais a ela consequentemente baixando o seu?
Acha que chegou a criar algum nivel de atração?
Raport?
CONFORTO?

Portanto amigo pelo fato de ter sido em tao pouco tempo 5 minutos, acho que voce nao fez (ou fez) muitas dessas coisas que eu citei ai. Nao da pra ir atropelando fazes entende?

Mas é isso ai, só praticando que conseguimos identificar os nossos erros e corrigi-los, isso que é importante.
Mesmo depois da resistencia dela, vc poderia ter dado uns C&F nela, mas isso é com treino, estudar é essencial também.
Espero ter ajudado

Abraço
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#765775 É como o Innervision disse... Tu mandou um "laço" muito grande pra ela... Tu teria de ter pelo menos começado com uns mais leves... Além de obviamente não ter rapport o suficiente...
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765779 Você não deve ter criado rapport, você tem que deixar ela confortável com você para que ela dê o número, mas em todo caso você pode pedir o facebook em vez do número que pra ela é mais fácil dar. Mas mesmo assim é bom você deixar ela atraída e confortável com você antes.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765808 Acho que é bem notável seu erro,olha cara não dá pra impedir a garota de te dar o número,existem muita possibilidade de ela realmente não querer dar nesse caso é foda...Mas tem como você fazer de um jeito quase que sem rejeição.

É a regra mais simples que nós aprendemos,pistas de tempo.Diga pra ela que teus amigos tão te esperando e pra ela dar o celular ''PORQUE'' tu gostou dela e vai querer conversar com ela em outra oportunidade.

Lembre-se de usar a palavra porque,indica que tu tá dando um motivo racional pra ela e sempre que tu justifica algo meio que burla o cérebro dela e ela vai te dar o celular dela sem ficar se questionando.

O mais difícel tu já faz que é abrir,tu só precisa melhorar na cereja do bolo,que é PC...

Abraço.

Criador do tópico

wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
#765839 valeu galera pelas dicas... talvez eu não tenha criado conforto ou raport, ou talvez eu não tenha passado confiança. as dicas de todos vcs foram boas, na proxima ja saberei como agir...