- 19 Jan 2013, 05:04
ola galera, quanto mais eu pratico mais duvidas surgem, dessa vez eu estava conversando á 5 minutos com uma garota quando pedi o numero dela, ela disse pra mim que não me daria o numero de telefone dela, por que poderia ser perigoso para ela, "eu não dou meu numero pra quem eu acabei de conhecer". com essa eu provavelmente não falarei mais, porem pode ser que isso ocorra outras vezes, tem solução, pra esses casos? valeu...
- 19 Jan 2013, 05:20
Cara,seria interessante tu relatar como foi desde o inicio,já que foram apenas 5 minutos de conversa...assim agente podia ver se tu errou em algum momento inicial ou no meio da interação,caso não tenha errado...o que deveria ter feito na minha opinião era ter mudado de assunto,conversado por mais um tempo com ela,até ganhar sua confiança...e diria algo do tipo-eu realmente gostei MUITO de ti e queria te ver algum outro dia,pode ficar tranquila que eu não sou de má índole(com um sorrisinho) e pedia novamente.Caso ainda sim não der certo...tu podia usar o facebook pó,hoje em dia qualquer um tem e a galera acc até quem não conhece,quanto mais vc que conquistou a confiança dela.
Espero ter ajudado,abraço.