Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kira

Veterano - nível 2

Black Tea escreveu:Eu não acho que seja a curto prazo,por que as mensagens subliminares tem o efeito de mudar sua crença,nesse caso nosso, para uma positiva,e uma vez mudada,é duradoura(eu so nao sei o real tamanho da eficiência)

O negócio é tão cabuloso,que o congresso ja proibiu o uso de mensagens subliminares nas propagandas,ou seja,se proibiu,significa que realmente tem efeito.

é curto prazo sim. Teste pra ver. Se fosse tão fácil construir o inner game todo mundo usaria isso.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#62631 é curto prazo sim. Teste pra ver. Se fosse tão fácil construir o inner game todo mundo usaria isso

Respeito sua opinião,mas discordo.

E as mensagens subliminares são desconhecidas de 99,99% da população,por isso não é usado.E mesmo os que conhecem,muitos não acreditam muito.Eu acredito,mas como eu disse,eu só não sei o tamanho do impacto,se é pequeno,médio ou grande!

Trecho de um texto que achei sobre mensagens subliminares:

"Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida).

http://gregoriojr.puabase22.com/2008/04 ... ubliminar/
#62719 Sobre a utilização do programa alguem pode me responder ai:

No tutorial que tem na internet,mostra os flashes,as frases piscando,mas na velocidade padrão do programa,vc não vê absloutamente nada,nem um flash,nem uma piscadinha.Como é que o certo?
Ron

Veterano - nível 9

#62855 Black Tea, valeu por esclarecer as frases!

Quanto ao efeito das mensagens, eu acredito que seja a longo prazo, já que supostamente afeta o seu inconsciente e muda suas crenças.

"A imaginação é mais poderosa que o raciocínio". "A imaginação é tudo. É a antevisão das coisas que vamos atrair para a nossa vida.”
Albert Einstein

Tudo aquilo que se afirma com insistência, acaba se tornando verdade na mente de quem afirma. Na briga da razão com imaginação, esta última sempre sai ganhando.

Acho que este é o efeito pretendido pelo programa, e pode ser ainda melhor já que as afirmações subliminares não são julgadas pelo nosso consciente!

Black Tea escreveu:Sobre a utilização do programa alguem pode me responder ai:

No tutorial que tem na internet,mostra os flashes,as frases piscando,mas na velocidade padrão do programa,vc não vê absloutamente nada,nem um flash,nem uma piscadinha.Como é que o certo?

Aqui no meu computador, os flashes aparecem normalmente... Depende da configuração de cada computador, você pode ajustar a velocidade das mensagens no programa. Abre o SilentIdea e vai em "Ajuda", lá explica tudo, inclusive como usar imagens e uma maneira diferente de auto-hipnose...
kira

Veterano - nível 2

#62910 As mensagens subliminares são utilizadas amplamente na religião, só que de forma indireta.

Seja na forma de cultos, palavras persuasivas dos pastores manipulando as pessoas para o bem, reforçar seu inner game. (olhe a igreja evangelica, por exemplo)

E, pelo que todos sabem, religião não funciona muito. Só no dia da igreja todo mundo é santo, depois, durante a semana tiram os chifres pra fora. é apenas de efeito curto prazo, paliativo como toda religião.
Editado pela última vez por kira em 13 Jul 2010, 15:49, num total de 1 vezes
kira

Veterano - nível 2

#62913 Mensagem subliminar, PNL, e outras coisas são técnicas fundamentadas nas grandes religiões existentes no mundo, seja através de sermões, palavras bonitas, orações, meditações, regras, etc.

Se você ler o livro do Covey , (7 hábitos das pessoas altamente eficazes) verá isso.

Ele explica como foram criadas essas técnicas motivacionais. é interessante pra quem gosta de PNL
#64110 Vlww consegui instalar,tem um porêm,só começa aparece o flash quando coloco a velocidade de 0,0501,antes disso não apaece nem um pisco.Mas o flash que está aparecendo não está muito rápido,ás vezes até consigo ler a frase normalmente(o que não é bom),e se eu aumento a velocidade um pouquinho,ae some de novo.

Eu to com dúvida nas frases postadas pelo amigo que criou o tópico,pq muitas delas tem a palava "NUNCA",isso não seria uma palava negativa?
E nas minhas frase que coloquei como exemplo,tb to com dúvida(embora tenha pegado de sites do próprio programa),pq muitas tem a palavra "NÃO".