Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
StoneColdDead

#112394 juliofreiberger,
cara, não tenho conhecimento nenhum pra afirmar isso, mas...
acho que você deve cuidar com as frases que colocou. Saca aquela história da PNL de "não pense numa bola"?? Então, acredito que esse principio seja válido aqui também, melhor reformular essas frases com "nunca". ;)

Alguém que manje mais disso pode confirmar???
Glauco

#139650 Cara, o programa é, realmente mt bom, mas vc não deve usar frases na forma negativa, por ex: "eu não...", "eu nunca...", pois nosso subconsciente não interpreta da msm maneira que o consciente, vc vai conseguir o efeito contrário do que deseja.

Abraço
LucianoMM

Veterano - nível 9

#139800 Caara.. eu tenho MEDO disso, sério.
Mas anyway, estou testando... e não é nada do que pensava
O que me assombra é aquelas como o "Vote em João" kkkk
Meu, muito bom. dá pra usar o computador normalmente enquanto o programa corre. gostei mesmo!
Valeu, cara!
Até
LucianoMM

Veterano - nível 9

#139825 Levei muuuito tempo pra perceber o que acontece, cara! kkkk
No começo achei que seria um slideshow maluco, mas não é nada disso.
Aliás, vou postar minhas frases
Usei várias das frases do colega e adaptei. Ah, e tirei todos os "nãos" e "nuncas", como tinha lido aqui.
Aí vai:

Eu sempre estou confortável e seguro
Eu sempre olho nos olhos das pessoas
Eu sou ousado
Eu tenho um alto valor diante de qualquer mulher
Eu limito minha disponibilidade para qualquer mulher
Eu sou divertido na medida certa e nos momentos certos
Eu sempre assumo minhas responsabilidades
Eu tomo as iniciativas
Eu consigo a mulher que eu quiser
Eu equilibro meu humor
Eu sou lider
Eu sou eu mesmo o tempo todo
Eu sou o prêmio para as mulheres
Eu me destaco na presença de outros homens
Eu sou surpreendente
Eu posso fazer tudo o que quero
Eu sou capaz
Eu sou bom em responder shit-tests
Eu sou bom em lidar com rejeições, e consigo o que quero
Eu corro atrás do que desejo. E consigo.
Eu tenho atitude
Eu sou unico, divertido e confiante

Comentem, critiquem e digam onde errei e onde acertei!
Obrigado!
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#139826 Já cheguei a pesquisar bastante sobre mensagens subliminares uma época. É bem interessante mesmo.

Recomendo que usem mensagens subliminares por áudio, que é MUITO mais eficaz, principalmente se vocês usarem todo dia antes de dormir, ou durante o sono, pra garantir resultados permanentes.

E tem outra...não adianta nada ficar o dia inteiro só nessas mensagens sem tomar nenhuma atitude. Só ficar usando isso o dia inteiro sem fazer porra nenhuma não vai te transformar num macho alfa de um dia para o outro.

Mensagens subliminares ajudam, sem dúvidas, mas não é tudo, é apenas uma ajuda a mais.

:ae
Fsfall

Veterano - nível 10

#144381 muito cuidado ao usar isso
não abusem, o resultado é surpreendente, em 5 dias tava fazendo tudo que as subliminares mostravam, é sério, é incrivel, pode ser mais psicologico meu tambem sei lá, só sei que esse programa ajudou, isso ah se ajudou. Dentre as mensagens que eu coloquei tinha; - eu lembro de todas rotinas e openners.
cara, hoje, se você me perguntar qualquer rotina ou openner, eu vou saber direitinho como é, e hora de usa-la etc

maaaaaaaaais, como nada são apenas flores;

de 2 dias pra cá, tenho ido dormir lá pras meia noite, ontem dormi 2h da manhã, e geralmente umas 22h eu já tou dormindo. Não sei realmente se foi devido ao programa, só sei que tou com mais atitude, bem mais, não perco uma oportunidade, mais... tá foda pra dormir a noite, vou parar uns 3 dias pra ver se é ele, dependendo do que der eu posto ;*
Slack - MEMBRO EXCLUSIVO
#144411 Kra, vlw msm :yaaah
toda ferramenta para ajudar é sempre muito válida XD

Eu já tinha ouvido falar deste programa ha muito tempo atrás, mas nem me dei conta do potencial q ele poderia ter... to testando o programa neste momento. Obrigado pela contribuição!
Abçs
Kleisao

Aprendiz

#144666 Muito bom o programa =)
Quem ainda tiver problema em ver as mensagens é só configurar elas, o meu eu deixei assim:

Intervalo entre mensagens: 4
Duração de exibição das mensagens: 3