- 13 Jul 2010, 15:45
Black Tea, valeu por esclarecer as frases!
Quanto ao efeito das mensagens, eu acredito que seja a longo prazo, já que supostamente afeta o seu inconsciente e muda suas crenças.
"A imaginação é mais poderosa que o raciocínio". "A imaginação é tudo. É a antevisão das coisas que vamos atrair para a nossa vida.”
Albert Einstein
Tudo aquilo que se afirma com insistência, acaba se tornando verdade na mente de quem afirma. Na briga da razão com imaginação, esta última sempre sai ganhando.
Acho que este é o efeito pretendido pelo programa, e pode ser ainda melhor já que as afirmações subliminares não são julgadas pelo nosso consciente!
Black Tea escreveu:Sobre a utilização do programa alguem pode me responder ai:
No tutorial que tem na internet,mostra os flashes,as frases piscando,mas na velocidade padrão do programa,vc não vê absloutamente nada,nem um flash,nem uma piscadinha.Como é que o certo?
Aqui no meu computador, os flashes aparecem normalmente... Depende da configuração de cada computador, você pode ajustar a velocidade das mensagens no programa. Abre o SilentIdea e vai em "Ajuda", lá explica tudo, inclusive como usar imagens e uma maneira diferente de auto-hipnose...