Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765745 Bom dia a todos

qual um bom openner pra se dar numa academia?

pergunto isso pq a maioria das HB's la , não falam com ninguem, e geralmente estão de fone de ouvido la no fantastico mundinho delas e quando vc chega perto de alguma delas, geralmente quem esta perto fica até meio tenso pra ver o se vai falar, mas como geralmente é pra perguntar "falta muito ai pra vc" ou "esta usando isso"

vlw man
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#765748 PS: Tem um tópico de ajuda e dúvidas no forum. Melhor que você o utiliza para quando tiver questão assim. Dito isso vamos a sua pergunta.

Opener de academia são SITUACIONAIS por excelencia.

A maioria das vezes você pode abrir com simples situacionais. Comentarios despretensiosos e "jogados ao vento" geralmente com bom humor. Você faz isso não apenas com ela necessariamente, mas com todas que tiverem em seu raio de ação, assim você passa mais abaixo do radar enquanto interage. Situacionais são perfeitos pois ela te conhece de vista. Basta dois ou três situacionais, no mesmo dia ou em dias alternados para que ela vá se acostumando e de repente vá interagindo com você. Ela te responde ainda mais rapido se ela vê que você faz isso com todo mundo e não apenas com ela por efeito "prova social".

Um exemplo de situacional num leg press com o que você falou seria algo como:
Você: Falta muito para terminar ai?
Ela: (O que ela disser)
Você: Com essa carga ai eu esfolaria meu joelho! rsrs
Ela geralmente apenas sorri ou algo parecido.
Você: É mais o carnaval tá chegando! Então vale a pena o esforço...
Aqui quase certamente elas comentam algo sobre o carnaval...

Tudo isso você comenta enquanto parece que "espera" ela terminar o exercio para revezar.
É um exemplo simples mas é tudo nesse sentido.

Algo que eu faço mais raramente, mas foi muito bom é pedir um opinião sobre qual parte do corpo (musculatura) chama mais atenção das mulheres. Digo que apostei com meus amigos e estou fazendo essa enquete. Geralmente elas respodem muito bem.

Há também o "pulo do gato" que é o que fazer durante a pre-aproximação que é justamente o não verbal. Mas vou ficando por aqui nas dicas. ;)

Sucesso!

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765751 Poxa desculpa msm ter postado na área errada, tava nessa seção procurando algo a respeito e acabei postando aqui, mil desculpas man, se o moderador puder mover o topico fico grato...

vlw man pela ajuda vou tentar e ver no q da