Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ugly

Aprendiz

Eai ? bem ? espero que sim.
Já vou falando direto.
Eu resolvir dá um tempo de tudo sabe, Queria relaxar um pouco, Relaxei até de mais. Fiquei entocado em casa seilá um MêS !
Não sei mais nada do Pu, ja não sabia muita coisa mais eu ja tava tendo resultado po :grump agora eu to inseguro nem sei mais interagir com as pessoas, Por ex meus amigos é tipo assim "Eai" "Eai" "fallo " Fallo" '-'
Não sei nem mais andar direito :confuso andando todo torto parecendo um boneco.
Mais vai a minha duvida : Tenho que RECOMEÇAR e vocês tem alguma dica ? slá. estava pensando em terminar o stylife e refazer-lo denovo o que vcs acham ?
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#765763 Reiniciar o que você já tenha começado, reler o que você tinha começado a ler, ler o que você ainda não leu.
Parece ser estranho, mas você não esqueceu, só está inibido de usar, por isso causa essa impressão de esquecimento.
Agra não adiante você ficar sentado e só ler, tente mesclar ler e sair pra aplicar.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#765789 Lê os livros que tu já tinha lido, foca em linguagem corporal (primeiro nas macroexpressões, depois nas micro), vai aplicando o que tu tá lendo.. E refaz o stylelife tambem