- 19 Jan 2013, 16:03
Entao galera estou morando com meus pais mas chega uma hora que voce tem que sair do pe deles nao e mesmo ....so que agora ta bem complicado galera meu pai ta meio chateado com isso e falou que so vai pagar a faculdade para mim, e nem quer ajudar eu arrumar emprego nem nada na outra cidade que vou mudar,o clima aqui em casa esta tenso, entao tenho a opção mais rápida para sair de casa indo morar com um colega meu que ja mora nesta cidade a muito tempo, na verdade ele é gay e eu nunca tive a experiencia de morar com uma pessoa assim, gostar eu nao estou gostando pessoal, mais to vendo que nao tem outra opção por enquanto, agora quero saber se alguem ja passou por alguma experiencia parecida, ou mora em republicas de estudantes , contem qual e a experiencia de morar fora de casa,ficarei grato
*conclusao estou fazendo isso porque sei que poderei crescer na vida , ter varioooos lugares para sargear, coisa que na minha cidade nao tinha, terei muitas oportunidades de trabalho entao acho que vai valer a pena *
*conclusao estou fazendo isso porque sei que poderei crescer na vida , ter varioooos lugares para sargear, coisa que na minha cidade nao tinha, terei muitas oportunidades de trabalho entao acho que vai valer a pena *