Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Crazy Horse escreveu:acho que de repente o direct ta dando errado pra vc , alguma coisa ta errada , era pra ter conseguido FC ,como vc mesmo disse , vc é ogulhoso,
de repente o orgulho não está só em escolher HB , mas também no fato de você estar com uma péssima abordagem e pensar que ta fazendo
uma boa abordagem, tem que ser mais autocrítico e analisar realmente se esta fazendo as coisas certas...

cuidado com a BL , tem que ser natural , parece que se preocupa demais com isso , de repente a BL ta forçada...

porque não tenta o indirect???

abs e continua no caminho que vc vai melhorar ...boa sorte

Olá bro.. Primeiramente muito obrigado pelo feed. Mas então, em termos de abordagem, eu acredito que não seja pessima, até pq as HBs ficam impressionadas me olhando.. Eu preciso definir o que é isso exatamente, sei que alguma coisa das quais vc falou faz muito sentido.. Na verdade, eu to sentindo falta de sair com PUAS, eu vejo aqui no forum os caras se dando muito bem no direct. Eu preciso ver esses caras em campo. Eu preciso ter referecias reais sacou? Eu nunca vi um PUA desses ao vivo, queria aprender com eles e sargear.. é foda, aqui em salvador nunca vejo ninguem aqui do fórum!

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Murfeuss escreveu:muda de jogo man, de repente funciona, tem hora q é melhor, parar, pensar e mudar de tatica...nunca jogou video game não???

Cara, eu acho que ta muito cedo pra isso. Seria como se você tivesse tomado uma queda e só por isso não querer se levantar mais.. não sei exatamente, mas penso que devo continuar tentando no direct. Preciso definir o que é isso exatamente, queria muito que tivesse alguem comigo na sarge, um cara que entenda legal, e me diga oq to fazendo de errado.

obrigado pelo seu feed !

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

brunomrr escreveu:Vou dar minha opinião, posso estar totalmente errado, mas vou tentar te ajudar:

Você deve ser uma pessoa que surpreende as HB's, pela sua aparência e pelo estilo.

Quando você aborda-las elas iram utilizar os shit test para terem a certeza que você não é apenas uma boa embalagem, cabe a você sair desses shit test.
Elas ficam de cu doce pois acreditam que você já pegou varias e ela será apenas mais uma da sua lista.

Espero que eu tenha ajudado. Abraço.

Olá bro. Obrigado pelo seu feed. Eu acredito que pelo menos 50% do que disse é correto.. Eu tomo muito shit test mesmo, depois eu não sei como sair bem deles, acredito que é mais falta de pratica também e como já disse acima eu nunca sargeio com PUAS ou pessoas que entendam do assunto, então eu nunca consigo um feed em tempo real. Talvez sargeando e vendo outros puas em campo eu posso melhorar e muito. Talvez possa ser aquela questão de muita teoria e pouca pratica. Bem, preciso definir isso o quanto antes e trabalhar em cima.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Artifex escreveu:Cara a situação é a seguinte :
Amigos, venho pedir a vocês que me ajudem, pois eu não sei o que está acontecendo comigo, e estou muito desanimado, confuso e um pouco orgulhoso.

O estado que voce se encontra reflete na sua BL , mesmo que você diga que está boa , ela pode não estar ... se você se sentir foda você vai parecer foda . E acho que você está equivocado quanto a isso , não tente parecer aquilo que não é , vai ficar incongruente . Trabalhe seu inner , com um inner otimo e confiança voce já vai pegar muita mulher sem muito esforço.

Bem, geralmente eu chego mandando: Oi, quero te conhecer.. Oi, vi que você tava me olhando.. Oi, sabe, quando essa música acabar a gente vai se beijar. Oi.. você prefere caras diretos ou indiretos?
São essas coisas que vem na mente que uso pra abrir, mas recebo muito shit test, e tipo, quando eu converso com elas, elas ficam me olhando muito sem parar, pq eu tenho um olhar muito forte.

Não gostei da maioria dos oppeners ...
O primeiro : '' oi , quero te conher'' , voce ja´chega se rebaixando , tem que xegar e mostrar a que veio:
- Oi , acabei de decidir ... agente vai se conhecer ...
- Qual seu nome?

O segundo é um pouco melhor mas dá pra melhorar ... apos isso manda um : e agora ... come é que é?

O terceiro é bom mas tem que continuar sendo ousado e tentar clousar logo ... abusado no kino digo.

O ultimo só cumpre o papel de oppener .. de abrir não vai acrescentar nada de vantajoso . Dá pra usar sim mas quando não vier nada na cabeça . Prefira oppeners que demostrem personalidade e já mostre qualidades.

É por isso que você anda recebendo muito shit test . Nunca desista na primeira tentativa falha de closar , eu já closei garotas que ficaram de cú doce pra caralho . você tem que encarar tudo como um teste , se ela não te beijo, ela está te testando até onde vai a sua confiança , uma hora ela vai ceder . Quando a hb não quer nada ela sai de perto ou te esculacha , nesses casos seja não reativo e saia rindo da situação . :grump

Uma coisa que vai te ajudar é ler os livros: metodo cafajeste e biblia dos cafajestes . :ae

Cara é verdade, faz muito sentido. Tipo, é muito dificil eu ter chegado nessas Hb's e ela mandar eu cair fora ou me dar um neg. Geralmente elas ficam mando shit test e finjindo que não ta de papo. Mas eu consigo conversar muito bem, só que esses shit tests tão me quebrando. Esses openers realmente sempre achei que seriam um erro da minha parte, alguns funcionam muito melhor que outros.
Obrigado pelo seu feed. Acho que acabo desistindo meio que fácil, vou fazer de tudo para melhorar isso !
karekinha

Aprendiz

#765876 eu acho que seu erro, é que vc ta sendo muito direto, vc ja ta querendo beijo sem te criado rapport, hb 7 pra cima, não vai beijar um cara facil assim, mesmo que ele seja bonito, hb 7 pra baixo ai sim ja da pra pega sendo mais diretão

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Dudu D. escreveu:E aaae brother! Bom,já há algum tempo que eu venho praticando direct/natural tbm e cada vez eu percebo aquilo que vários membros dizem: não é simplesmente abordar e pronto,acabou. Direct tbm tem muita coisa por trás: sua vibe,BL e tudo aquilo que vc já deve saber! Bom,duas coisas que me ajudaram absurdamente: o livro do cajun sobre linguagem corporal,que eu te recomendo fortemente,aqui no fórum msm que eu achei...e esse tópico do CharmingPrince que tbm me abriu a cabeça pra muita coisa: direct-game-tambem-tem-seducao-t58110.html#p599717

Abraço e Sucesso!

Muito obrigado bro. Concordo contigo, muita coisa deve estar faltando no meu jogo. Atitude eu já tenho, agora ta faltando ajustar e aprender o que ainda não desenvolvi. :ae
karekinha

Aprendiz

#765884 tenta usa o openner infalivel do Deangelo, aquele a prova de rejeição, o simples "oi"
um oi comigo funciona melhor do que um direct na balada, direct comigo funciona melhor na rua
karekinha

Aprendiz

#765885 a tonalidade da sua voz pode ta complicando também, se vc chega na hb relaxado, ela vai fica relaxada também, se vc chega nervoso, ansioso ou muito tarado, ela vai fica desconfortavel, e tenta usa um openner que combina melhor com a sua personalidade, eu so meio bobão então eu chego sempre no bom humor, eu num consigu chega daquele jeito alfa do Bad Boym, sempre falhei quando tentei
Zantt

PUA Avançado

#765887 Cara, o direct é o seguinte: é perfeito pra quando elas te mandam IDIs.
Se tu capto algum IDI vá e pronto.

Mas pra funcionar tu precisa ter e estar: Relaxado, confiante, com inner game sólido, tonalidade de voz grave (aquela voz mais profunda do diafragma), e um olhar forte.
E outra, os bons resultados não vem apenas EM 1 MÊS, leva mais tempo, acostume-se com isso e continue jogando.
:D