Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#765820 Hey guys, tudo show com vocês? Espero que sim!

Amigos, venho pedir a vocês que me ajudem, pois eu não sei o que está acontecendo comigo, e estou muito desanimado, confuso e um pouco orgulhoso.

A situação é que, a quase 1 mês eu venho praticando muito direct game, mas até agora não conseguir 1 KC se quer. Eu me considero um cara bonito, não bonitão, mas bonito, sou moreno e tenho um rosto e um corpo bonito.

Todas as baladas que eu vou, as mulheres me dão muito mole, do tipo, elas me secam, ficam me olhando muito, eu faço olhar rasputin com elas, minha BL eu considero muito boa. Mas eu não sei o que ta faltando???

Geralmente eu chego trocando olhares, com uma BL confortável.. Vou confessar uma coisa, eu sou um pouco orgulhoso, na verdade eu me valorizo muito, pois eu to sempre cuidando da minha aparência e treinando minhas habilidades do PU, minha BL e o olhar principalmente. Então, eu quero só as melhores, eu não sou do tipo que vai pra balada e só porque não conseguiu closar uma gata, que vou ficar com uma HB5, 6 ou uma UG pra me redimir. NÃO! Jamais faço isso, eu prefiro sair no 0, do que pegar qualquer uma.
Bem, geralmente eu chego mandando: Oi, quero te conhecer.. Oi, vi que você tava me olhando.. Oi, sabe, quando essa música acabar a gente vai se beijar. Oi.. você prefere caras diretos ou indiretos?
São essas coisas que vem na mente que uso pra abrir, mas recebo muito shit test, e tipo, quando eu converso com elas, elas ficam me olhando muito sem parar, pq eu tenho um olhar muito forte. Ontem mesmo, eu fui no Festival de verão aqui em salvador, WTF! muito shit test, HB's 8 e 8,5 me dando mole e quando chego, parecia que ela não queria porra nenhuma, ficava de cú doce. Dizendo que não podia me beijar, e nisso, a gente conversava apenas a 10 centimetros de distancia no máximo, muito perto da boca. Sinceramente, não sei o que ta acontecendo comigo :grump

Peço a vocês quem puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido. :yaaah

Off topic: Com o uso do direct, qual eu me inpiro no David x, eu to ficando mais ousado, minha AA, ta indo cada vez mais embora. E agora eu consigo chegar ne HB's de nível muito mais alto. Tudo que sempre sonhei! Thank you PUABASE!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765826 Entendo tua situação.

Mas porra cara,humildade,tem que ter pés no chão.

Que papo é esse de não pegar nem hb6 e 7?
Pensa comigo,você começa a construir uma casa pelo telhado?

Claro que não.Então no começo tu começa pegando as menos bonitas depois evolui,ou você tem medo do que seus amigos vão pensar?

Primeiro você depois os outros assim que tem que ser,não deixe de se auto gostar por causa de outras pessoas...

Você tem que estar confiante pra ser direto e pelo jeito você fala com incerteza...

Não consigo dizer exatamente que problema você tá tendo,mas pesquise,busque um motivo...As vezes quando tu não acha a solução pra um problema é porque já tá resolvido.

Abrass
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#765827 acho que de repente o direct ta dando errado pra vc , alguma coisa ta errada , era pra ter conseguido FC ,como vc mesmo disse , vc é ogulhoso,
de repente o orgulho não está só em escolher HB , mas também no fato de você estar com uma péssima abordagem e pensar que ta fazendo
uma boa abordagem, tem que ser mais autocrítico e analisar realmente se esta fazendo as coisas certas...

cuidado com a BL , tem que ser natural , parece que se preocupa demais com isso , de repente a BL ta forçada...

porque não tenta o indirect???

abs e continua no caminho que vc vai melhorar ...boa sorte
brunomrr

Veterano - nível 9

#765830 Vou dar minha opinião, posso estar totalmente errado, mas vou tentar te ajudar:

Você deve ser uma pessoa que surpreende as HB's, pela sua aparência e pelo estilo.

Quando você aborda-las elas iram utilizar os shit test para terem a certeza que você não é apenas uma boa embalagem, cabe a você sair desses shit test.
Elas ficam de cu doce pois acreditam que você já pegou varias e ela será apenas mais uma da sua lista.

Espero que eu tenha ajudado. Abraço.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#765836 Cara a situação é a seguinte :
Amigos, venho pedir a vocês que me ajudem, pois eu não sei o que está acontecendo comigo, e estou muito desanimado, confuso e um pouco orgulhoso.

O estado que voce se encontra reflete na sua BL , mesmo que você diga que está boa , ela pode não estar ... se você se sentir foda você vai parecer foda . E acho que você está equivocado quanto a isso , não tente parecer aquilo que não é , vai ficar incongruente . Trabalhe seu inner , com um inner otimo e confiança voce já vai pegar muita mulher sem muito esforço.

Bem, geralmente eu chego mandando: Oi, quero te conhecer.. Oi, vi que você tava me olhando.. Oi, sabe, quando essa música acabar a gente vai se beijar. Oi.. você prefere caras diretos ou indiretos?
São essas coisas que vem na mente que uso pra abrir, mas recebo muito shit test, e tipo, quando eu converso com elas, elas ficam me olhando muito sem parar, pq eu tenho um olhar muito forte.

Não gostei da maioria dos oppeners ...
O primeiro : '' oi , quero te conher'' , voce ja´chega se rebaixando , tem que xegar e mostrar a que veio:
- Oi , acabei de decidir ... agente vai se conhecer ...
- Qual seu nome?

O segundo é um pouco melhor mas dá pra melhorar ... apos isso manda um : e agora ... come é que é?

O terceiro é bom mas tem que continuar sendo ousado e tentar clousar logo ... abusado no kino digo.

O ultimo só cumpre o papel de oppener .. de abrir não vai acrescentar nada de vantajoso . Dá pra usar sim mas quando não vier nada na cabeça . Prefira oppeners que demostrem personalidade e já mostre qualidades.

É por isso que você anda recebendo muito shit test . Nunca desista na primeira tentativa falha de closar , eu já closei garotas que ficaram de cú doce pra caralho . você tem que encarar tudo como um teste , se ela não te beijo, ela está te testando até onde vai a sua confiança , uma hora ela vai ceder . Quando a hb não quer nada ela sai de perto ou te esculacha , nesses casos seja não reativo e saia rindo da situação . :grump

Uma coisa que vai te ajudar é ler os livros: metodo cafajeste e biblia dos cafajestes . :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Entendo tua situação.

Claro que não.Então no começo tu começa pegando as menos bonitas depois evolui,ou você tem medo do que seus amigos vão pensar?

Primeiro você depois os outros assim que tem que ser,não deixe de se auto gostar por causa de outras pessoas...

Você tem que estar confiante pra ser direto e pelo jeito você fala com incerteza...

Não consigo dizer exatamente que problema você tá tendo,mas pesquise,busque um motivo...As vezes quando tu não acha a solução pra um problema é porque já tá resolvido.

Abrass

Concordo ...
Dudu D.

Aprendiz

#765851 E aaae brother! Bom,já há algum tempo que eu venho praticando direct/natural tbm e cada vez eu percebo aquilo que vários membros dizem: não é simplesmente abordar e pronto,acabou. Direct tbm tem muita coisa por trás: sua vibe,BL e tudo aquilo que vc já deve saber! Bom,duas coisas que me ajudaram absurdamente: o livro do cajun sobre linguagem corporal,que eu te recomendo fortemente,aqui no fórum msm que eu achei...e esse tópico do CharmingPrince que tbm me abriu a cabeça pra muita coisa: direct-game-tambem-tem-seducao-t58110.html#p599717

Abraço e Sucesso!
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765853 Man pelo q entendi, no direct tem mais coisas envolvidas q meramente chegar e falar, ve se de repente não tem q dar uma melhorada na voz, olhar ou mesmo no jeito de chegar msm

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:Entendo tua situação.

Abrass

Eu te entendo perfeitamente bro.. Mas tenta me entender mais um pouco, eu já peguei varias Hbs 6,7 até 5. Mas se quero evoluir meu jogo, então tenho que praticar com as de mais alto nível, concorda? Então, se eu não pegar alguma de alto nível, isso significa que não posso desprezar as de nível mais baixo? Pois, acho que isso me traria de volta pra um estado de conforto, e se eu fraquejar, posso pensar que não tenho condições de pegar melhores.. Obrigado, eu tenho que trabalhar mais confiança mesmo. Alguma coisa ta errada..