Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#765904 Ola Artistas venusianos

Tem uma garota que faz uma semana que ja saiu com ela e ja fomos para o shopping assistir e la ja fechei com Kc
Agora,ou melhor Hj tinhamos marcado de sair pro bar de Rock,perto de Casa e ela diz q o pai dela so pode levar ela pra o shopping e nao para o bar.
Vcs acham q pressiono ela pegar um onibus e depois pago taxi?
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765908 Já pensou se ela não ta falando isso só porque não ta afim de ir pro bar?

Bom, em todo caso vá pro shopping mesmo. Aí não cria aquele clima meio tenso de pressionamento a fazer isso e aquilo.

O importante é vc curtir com ela. Flows...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765926 Boa pergunta essa sua,já me deparei com isso,olha cara vai depender se você tem tempo livre,no meu caso eu faço assim:

Se eu tenho que fazer algo logo depois do encontro com a garota eu deixo ela ir pegar o ônibus e que se foda...

Mas as vezes eu sou cavalheiro e levo elas até o ônibus e tal...Mas já não sei te dizer quanto a pagar um táxi,daí fica a seu critério,mas particularmente eu nunca pago nada pra elas,tipo ela paga a dela e eu o meu...

Aqui na minha cidade táxi é caro pra caralho e geralmente todos usam ônibus que não é dos mais baratos também,então como eu tava dizendo antes,se tu tem dinheiro e tempo e quer ser um cavalheiro,vai de ônibus ou de táxi com ela até a casa dela e depois vai pra sua.

E quanto a lugares,eu te digo que dá pra ser pão duro até nisso kkkk,convida a garota pra andar num parque ou jogar bola sei lá,mas leve num lugar bonito,tipo num campo verdinho com uma luz de Sol no horizonte,ou qualquer outro lugar,a questão não é o lugar que tu leva ela mas sim com que intenção(a mais óbvia),oscile de intenção também,nem sempre fique só de pegação as vezes seja um pouco mais desligado e outras vezes pegue ela.

Te dei todas as dicas que ao menos pra mim funcionam,jóinha meu haole?

Abrass