Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#765964 Boa noite guerreiro, tudo bem ?
Olha a minha questão é a seguinte , até quero saber se alguém sofre o mesmo. Eu parei de me masturbar a um tempo , ok, não sei se isso tem a ver. Mas quando começo a interagir com uma HB e olhar profundamente nos olhos dela e tal e ela retribuindo o olhar e tal depois de um tempo começo a imaginar putarias com ela e fico mt excitado quando to olhando nessa situação, mas é seeempre , isso é normal ? preciso fazer meditação ? Valeu galera.
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#765965 É normal. O seu cérebro não foi enganado pela masturbação e está a pedir para transar.

Aproveite a situação, assuma autocontrole e lance o olhar rasputin. Praticamente até o deve lançar naturalmente
youngmystery

Veterano - nível 9

#765972 Isso acontece mesmo, quanto maior o periodo sem masturbação mais voce vai ficar assim.
A vantagem disso é q as mulheres acabam sendo mais atraídas por homens assim. você começa a agir diferente, por instinto e nem percebe. elas adoram rs
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#765976 Uai, cara, é a falta de punheta. hahaha
Mas isso não é um problema, a mulher é muito mais atraída por homem com cara de safado. Agora, se quer parar com isso sem voltar a bater punheta, que tal transar mais? xD
Aproveita a inspiração para putarias e a testosterona acumulada no organismo para pegar a mulher e fazer de forma bem hardcore!

Forte abraço!
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#766034 É por isso que voce tem um pau no meio das pernas! Porque voce é um homem cara haha!

Se voce nao ficasse excitado pensando em putaria ai sim isso seria um problema!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#766259 Cara se tu fica de pau duro com uma garota gostosa te dou os parabéns . Por que o normal é o cara ficar tão intimidado e se botando pra baixo que a última coisa que ele vai conseguir é uma ereção . E se isso for verdade utilize essa energia e converta para tentar fisgar garotas , isso vai te ajudar e vai ser um cara acima da média .

Um abraço Payperview