Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
YamiWalthari
#765978 Boa noite

Qual é o limite para ter conversas sexuais com mulheres?
Mais experientes parecem adorar, menos experientes não parecem ser muito confortáveis com isso. É assim que funciona?

Algum post especialmente dedicado a isto?

Cumps
Guilherme S.
#765981 Não é questão de experiência. Tanto que uma inexperiente pode se interessar sim pelo assunto já que pode ficar curiosa. E eu acho que não tem limite, mas assim, você deve "deixar ela conduzir". Por exemplo, eu não chegou já enchendo ela de perguntas sobre sexo e coisas do tipo, eu posso até jogar o assunto no ar mas a pergunta vem dela. Nisso você responde, brinca... assim, você tem a liberdade de também fazer uma pergunta. A lei da troca.

E não tem limites cara, enquanto ela tiver interessada e com a atenção no papo você vai seguindo. Só cuidado para não falar alguma besteira que cause um DVI e algo do tipo, elas sempre mandam shit tests nesse assunto.
Artifex
#766269 Via de mulher pra mulher né cara ... voce tem que tentar e ver a reação dela . E tem momentos que são mais propicios a fazer esse tipo de provocação ... tipo quando voces estão sozinhos e se pegando. Só observando a reação da hb memso .
Pedro aprendiz
#766291 Pra ter essas conversas, tem que ter um conforto MUITO estabelecido !
Não adianta chegar falando de qualquer forma, tem que ter um tom de voz adequado e quando falado mais lentamente, com pausas, surti um efeito melhor !
Abraços
BielPua
#766329 Isso varia.. Toda mulher vai corresponder se você instigar ela da maneira certa !