Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Crazy Horse escreveu:tentar "comer amigas", "tentar todo dia comer uma mulher", se você disse que ta bem nesse sentido e ainda ta vazio , porque
quer continuar fazendo a mesma coisa?

lembre-se , a maior insanidade é fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes..

acho que na verdade tua relação com as mulheres é bem distante, apesar de sair com "várias". De repente o
que ta faltando é mais intimidade com as mulheres na tua vida, se divertir pra valer ,curtir a mulher , não só
levar pra cama. E olha que não to falando de namoro, to falando de ter boas experiências , tanto para você
quanrto para ela ...

outra coisa , se desenvolver espiritualmente também é legal , não to falando de religião , apesar que pode
estar incluída, dou como exemplo um trabalho voluntário, ajudar alguém , etc , esse lance que você falou
dar uma volta com teu pai de vez em quando é legal...

abs

sou virgem ainda e perdi o bv ano passado.
comer mulheres e amigas vai ser uma meta pra mim. não sei o que quero da vida, mais sei que quero curtir cada momento. ajudar alguem sempre é bom. e eu trabalho de empacotador na central.. então to sempre ajudando os clientes e me socializando.gosto do que faço e to começando a gostar ainda mais..e tipo to me descobrindo e arriscando mais.

minha relação com as mulheres ta distante. não tenho uma mina que fique do meu lado e que me chame pra sair. mais tambem não tenho mais medo de abordar elas.
talves o que me falta é uma mulher e que realmente goste de mim. mais tambem não tenho pressa..quero curtir o aprendizado e me virar.

bom valeu pelo feed man

e amanha vo começa a faze academia (nunca fiz) e to felizão

abrs
carpe diem