Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#765997 Ola pessoal

ta sendo bem dificil eu ter duvidas sobre sedução ja que segui o estilo cafajeste.
minha vida mudou bastante. hoje nao sou mais timido e to sempre me arriscando. eu não tenho limites. consegui um emprego. e não sei explicar mais sinto um sentimento de vazio interno..eu não sei muito o que quero :confuso
chego nas mulheres e pessoas em geral mais ainda sinto um vazio que não sei explicar :parado
saio do serviço as 22:20 e ando muito refletindo sobre a vida :parado
sabe não entendi o significado da vida. eu ja me superei e provei que sou capaz. mais não sei por que sinto este sentimento de vazio.
comecei a me sentir assim depois que tive resultados na sedução e na vida em geral.
mais gostaria de saber se alguem ja se sentiu assim eo que fez para passar?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#765998 Nunca saturei desse jeito.
Acho que você cumpriu seus objetivos que tanto almejava, e talvez não era o que tu pensava que fosse...
É um palpite. Trace metas novas, busque algo novo.
A gente se perde quando não tem um objetivo :)
Isso, é excesso de sucesso. Parabéns, esfria a cabeça ;P

Abraços! Tudo de melhor.
Rui

Veterano - nível 10

#766000 Mas o que vc tinha em mente qdo entrou aqui? Vc já parou uns 20 minutos pra pensar se o PUA era realmente tudo aquilo que vc sonhava ser? Ou para saber o que realmente almeja na vida pessoal, profissional...Reflita e depois poste aqui pra gente tentar te ajudar.

Abraços.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Light escreveu:Nunca saturei desse jeito.
Acho que você cumpriu seus objetivos que tanto almejava, e talvez não era o que tu pensava que fosse...

sabe...talvez seja isso mesmo man
eu passei 17 anos me sentindo um fracassado e porra consegui mudar e nem gosto mais de lembrar dos anos de fracasso. meu jeito de levar a vida praticamente mudou..comcei a trabalhar, to sempre me socializando, enfrentendo meus medos, abordo mulheres, vou fazer academia..e to me sentindo um sedutor man. hoje em dia eu me sinto o cara.
mais tenho um sentimento de vazio e parece que falta mais alguma coisa mais não sei o que é..
ando refletindo bastante talvez seja esse o problema e tambem quando to me socializando eu tenho vontade de parar a conversa e apenas pensar na vida e o que vim fazer aqui.
é estranho mais é o que sinto
parece que me falta algo mais n sei o que é
veras2

Aprendiz

#766009 Concordo o Light. Você chegou ao ultimo degrau que queria. Tá na hora de começar a pensar em novos objetivos. É como diz a musica "WAITING FOR THE END" do linkin Park: A pior parte do fim é recomeçar outra vez.
Bom, mas essa é a graça da vida.
Tá trabalhando? Tá seduzindo? Ta socializando? Bem, agora vc precisa virar adulto. E sua carreira? E seu cantinho pra chamar de lar? Que lugares quer conhecer antes de morrer? Quer casar ou ter filhos? Quer ser útil em alguma coisa?
Abra sua mente e comece a pensar no que vem a seguir na sua vida. Isso sempre me ajuda. Não é sobre fazer planos, é sobre ter novos objetivos.
caio_sp

PUA EXPERT

#766012 Olha cara, esse vazio ae é um bom sinal!

Não to falando que é gostoso, ou que vai ser fácil, mas todas as pessoas que eu conheço que realmente tem valor, tem maturidade, caráter e etc sentiram também esse mesmo vazio em algum momento.

É um processo onde vc faz uma análise da sua vida e propõe grandes mudanças, e revê vários princípios seus tb...

Então cara... Tente estabelecer hábitos mais saudáveis, na alimentação, nos exercícios e até nas relações... No geral, com pessoas, no emprego, amigos, família.

Vc disse que usa o método cafajeste. Eu vejo como uma boa forma de se conseguir KCs e FCs. Mas vc não conhece uma mina da hora q dá vontade de namorar! Essa é uma que tem mais barreiras, mas é um pouco o charme dela!

Velho, é provável que muita gente aqui discorde, mas namorar é um negócio bem da hora, vc já experimentou? Encontrar uma mina que vc acha linda e ter uma relação bem próxima, e vc começa a gostar de aspectos que vão além do físico... É o tipo de coisa que me motiva muito!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#766014 Também sinto esse vazio até hoje !
Comecei a me questionar sobre a vida, exatamente como tu fez, tentanto encontrar um objetivo. Me deparei com coisas que não tem resposta.
Porém o que me ajuda a preencher esse vazio é fazendo O BEM AO PROXIMO.
Quando eu prático o amor ao proximo parece que esse vázio some !
Qualquer coisa estamos aí !
Abraços
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#766019 Cara, isso significa que você 'fugiu' da sociedade, é como se tudo que tu passou a vida ouvindo que era certo, ou que eram as "leis" de um relacionamento NÃO EXISTISSEM, certo?

Então cara, teus objetivos aqui estão indo bem.. Agora, pra fugir disso, é como o Pedro falou, pratique o amor. Mas pratique ele com as pessoas em geral, com a vida, com você mesmo!
Já viu o filme Don Juan DeMarco? O personagem principal faz umas passagens maneiras, que se pode tirar de lição...
Tem uma que ele diz "Só existem 4 perguntas que realmente importam. O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer? A resposta pra todas elas é uma só.. O amor"
Se você se amar, tu vai começar a se sentir completo, gradualmente..

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#766405 valeu pessoal pelos comentarios
sabe..ainda sinto aquele sentimento, mais irei começar a fazer coisas novas exemplo ir em bar jogar sinuca, chamar meu pai para os rolé, todo dia tentar comer uma mulher, arriscar em todas que sentir atração, aprender a tocar violão, jogar baralho, tentar comer as amigas, fazer luta..irei me descobrir e arriscar mais.

valeu pessoal
abrs
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#766481 tentar "comer amigas", "tentar todo dia comer uma mulher", se você disse que ta bem nesse sentido e ainda ta vazio , porque
quer continuar fazendo a mesma coisa?

lembre-se , a maior insanidade é fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes..

acho que na verdade tua relação com as mulheres é bem distante, apesar de sair com "várias". De repente o
que ta faltando é mais intimidade com as mulheres na tua vida, se divertir pra valer ,curtir a mulher , não só
levar pra cama. E olha que não to falando de namoro, to falando de ter boas experiências , tanto para você
quanrto para ela ...

outra coisa , se desenvolver espiritualmente também é legal , não to falando de religião , apesar que pode
estar incluída, dou como exemplo um trabalho voluntário, ajudar alguém , etc , esse lance que você falou
dar uma volta com teu pai de vez em quando é legal...

abs