Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#766004 Olá pessoal do puabase, tudo susse? eu estou em férias em uma praia portanto não consegui completar o inner game challenge que eu estava fazendo (ainda mais pela net 3g porcaria). Estou enfrentando um grande problema chamado zona de conforto, estou simplesmente PRESO nela e parece que não tenho força o suficiente pra sair dela, não sei se alguem aqui ja passou por isso,estou precisando de uma ajuda e agradeço muito quem puder me dar umas dicas ou idéias :rolf

Grande abraço,grato.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#766015 Tomos já passamos por essa fase, porém comecei a me questionar, se eu fizer tudo que sempre quis, terei o que sempre tive !
Você erra todos os tiros que você não dá. Frases como essas me ajudaram a me da forças para sair da zona de conforto !
LIBERTE-SE
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#766021 Tua zona de conforto é não falar com estranhos? Começa a pedir informação na praia mesmo..
"Onde é o quiosque tal?", ou entao como tu chega em tal lugar, sei lá.. Ou entao faz aquela parada de dar 50 reais a um amigo, e a cada pessoa ou set que tu abordar ele te devolve 5..
angus100

Veterano - nível 9

Exception escreveu:Olá pessoal do puabase, tudo susse? eu estou em férias em uma praia portanto não consegui completar o inner game challenge que eu estava fazendo (ainda mais pela net 3g porcaria). Estou enfrentando um grande problema chamado zona de conforto, estou simplesmente PRESO nela e parece que não tenho força o suficiente pra sair dela, não sei se alguem aqui ja passou por isso,estou precisando de uma ajuda e agradeço muito quem puder me dar umas dicas ou idéias :rolf

Grande abraço,grato.

Mano,eu já passei por isso,é realmente complicado sair dessa maldita zona de conforto,eu já fiquei um ano e meio inteirinho preso nela!(é inacreditável,eu sei),eu sei como você se sente,tem consciência que precisa praticar,mas se sente meio que em uma prisão né?hehe,não quero nem lembrar a época que eu estudava o material mas não praticava, por medo e insegurança!,mas é passado,agora é ano novo e estou praticando pra valer,sexta -feira fui para o pré carnaval e abordei 7-8 sets!e não sentia quase nenhuma AA,lembro-me que quando pensava em abordar alguém sentia muito AA que o coração quase saia pra fora.. mas,eu consegui vencê-la,apesar de ter demorado,eu consigo controla-la.
O segredo é ligar o foda-se para todos,esse tópico me motivou massivamente: que-se-foda-motivacional-t25703.html
Mtigre

PUA EXPERT

#766068 Ter a vontade de mudar é essencial para ocorrer a saída de sua zona de conforto, meu caro.
Faça o que tens vontade sem pensar demais, apenas desenvolva a atitude e prossiga em sua evolução.
Quando não tiveres vontade para comecar ou até mesmo concluir o que comecastes, então comece ou termine mesmo contra sua vontade, assim tu comecarás a deixar de lado tua zona de conforto e adquirirás seus resultados.

Off topic:
Para que sua zona de conforto seja deixada para trás é importante que seu lado racional seja mais forte que o emocional, assim tu controlarás tua mente e posteriormente tuas acoes.

Abraco,
Mtigre