Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#766017 Salve boys !

Seguinte, dei um fora em uma HB recentemente por achar que é armação dela para me separar da minha atual namorada (sim, iniciei um relacionamento recentemente). Ela é ate mais bonita que a minha atual namorada, mas nao quis arriscar largar a certeza pela duvidosa. Vai que ela so esteja querendo me separar da minha atual e depois me largar ?

Decidi rejeita-la.

Falei pra ela que se eu pudesse daria todo amor do mundo pra ela, mas que nao posso agora pois estou comprometido, e nao é questao de estar apaixonado é questão de cumprir com a palavra (quis dar uma elevada em meu valor aqui :rolf). Ela aceitou numa boa, e me desejou sorte, e disse que ainda seria minha namorada um dia, que eu poderia escrever.

Quis dispensar ela assim pra deixar ela na reserva e pra saber qual é a dela mesmo, se ela realmente quiser, vai insistir mais. Creio que fiz certo, mas oque voces acham ? Fui carinhoso demais ou nao ? Quero opiniões. Ate!
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#766020 Foi carinhoso na medida certa.. Creio que se ela quiser, ela vai insistir muito, mesmo que indiretamente, tu mexeu os sentimentos dela com isso, quando disse que SE PUDESSE DARIA TODO AMOR, mas que no momento NAO VAI ROLAR.. Pelo que ela falou, creio eu que tu virou um desafiozinho pra ela, pq foi carinhoso e teve atitude..
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766051 Muito bom man, acho que agora vai de vc msm, se ela continuar insistindo é pq de repente quer msm e vc pesa a situação no fim, o que vai ser assunto para um próximo tópico.
Mtigre

PUA EXPERT

#766065 Ao falar dessa maneira tu demonstrastes charme, elegância, educação além de fidelidade, fazendo com que a atração dela por to aumente, meu caro, pois tu fizestes o uso de alguns importantes dispositivos de atração quase que instantânea!
A partir de agora cabe a ti prosseguir em deixá-la na reserva ou torná-la uma RMLP(relacionamento múltiplo de longo prazo).

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#766231 Valeu pela ajuda galera, fiquei meio na duvida se tinha feito a coisa certa, mas com as opiniões de voces vejo que mandei bem.

Ja recebi uma msg carinhosa dela, oque significa que deu realmente certo :) .

Ate!