Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#766030 Eae pessoal!
Bom ultimamente estou aprendendo muito, estou procurando sempre evoluir, me sinto confiante em relação a isso. Mas minha duvida desta vez, já tive varias kk. Minha duvida é quando a hb te chama de convencido, mas na brincadeira, isso é bom ou ruim? Nunca soube.
Outro dia estava conversando com a hb8,5 ela me dava idi's e teve uma parte da conversa que eu mostrei valor superior, auto-confiança e Entao ela solta um convencido e rindo, fiquei meio sem o que responder, nao sabia se era outro idi fiquei na duvida e troquei de assunto na hora!
E Entao, isso é bom ou ruim?
Abraço abudee
gildevam

PUA EXPERT

#766037 cara,as vezes pode ser encarando como uma maneira dela jogar com vc tbm...tipo se ela fala SORRINDO
HB:-convencido :D

c pode responder várias coisas usando o C&F tipo
player: - convencido eu??? antes eu me convencia,hj tenho certeza,haahhhahah (sempre sorridente)

OU

player: -convencido eu?? chamo isso de confiança :D

sempre sorridente ahhaha

só tenha cuidado pra não exagerar,pq a linha entre convencido e um total idiota é bem fina....

calibre bem seu C&F..

abraços,sucesso e bons jogos o/
mandin

Veterano - nível 10

#766050 So o fato dela te chamar de covencido, estando sorrindo ou não, ja mostra que ela esta prestando atenção em você. Conclui-se que isso é um IDI.

Abraços
Devourer

PUA Avançado

#766053 Tenho certeza de que elas esta gostando do flerte com você, o que uma mulher fala é totalmente diferente de como elas respondem, elas me chamam de chato, convencido, safado e muitas coisas e se divertem comigo, umas me batem nas minhas costas com brincadeirinhas me chamando de chato eu apenas digo '' esses tapas eu vou descontar todos mais tarde'' e elas começam a rir.