Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#766040 Estou criando esse tópico para discutir uma coisa interessante com a galera.
Antes de ontem eu fui para um pré carnaval aqui no meu bairro fazer as missões do dia 10 do stylelife,li um tópico motivacional do JC que dizia para ligar o foda-se,escrevi na mão a palavra "QUE SE FODA",e fui.
Cheguei lá e vi as pessoas todas em grupos,e eu percebi que eu estava sozinho,antigamente eu não teria coragem de ir para esses locais sozinhos por causa das crenças limitantes e tudo o mais,achava que se eu fosse sozinho para alguma festa eu iria me sentir sozinho e não iria me divertir.
Mas,graças ao PUA,eu percebi que eu posso iniciar uma conversa com qualquer estranho,e posteriormente,fazer amizade,se eu souber "jogar as cartas".
Agora,porque comigo teve que ser assim?porque por obra do destino eu fui presenteado com isso?Seria eu uma pessoa especial ou diferente em meio a tantos outros?Eu andava pelas pessoas e via muitos caras parados conversando em grupos,mas,não pareciam ter coragem de falar com as mulheres..ou com outros desconhecidos,os grupos ficavam um ao lado do outro,mas pareciam ficar em bolhas separadas,e eu,era o cara que furava cada bolha com minha agulha,kkkk.
Na sala aonde eu estudo,no curso técnico,todos os caras são casados,ou ja tiveram uma namorada e a maoiria tem filhos,mas não conhecem o PU,e eu,que conheço o PU,agora que estou começando a praticar o material,para futuramente obter os resultados,será que eu devo lhes falar sobre o PU,ou eles nao precisam?
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#766044 Fala, então cara chegou uma época na minha vida que decidi que minha vida estava um lixo, resolvi que não dava mais pra viver essa vida. Corri atrás de uma possivel solução, procurei ajuda, coloquei no google e saiu o puabase, a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eles que nao tem coragem de chegar em mulheres, os perdedores, eles parecem contentes com a sua vida., mas não estão, e sabe por que eles não conhecem o pua? Porque simplesmente preferem a vida que tem, não correram atrás como eu de uma mudança, eles se contentam com aquilo que são.
Quem vai atrás consegue, pode ter certeza que não vai cair um hd externo do céu cheio de videos livros do pua pra eles e mudar a vida deles, eles precisam correr atrás se realmente querem uma mudança nessa "vida".
Abraço
Devourer

PUA Avançado

#766049 Se hoje você está aqui é por que você decidiu correr atrás, às vezes nós tentamos ajudar algumas pessoas e elas não aceitam a nossa ajuda.

Não quero ser arrogante, mas a vida precisa seguir em frente deixe que os outros corram atrás dos seus prejuízos, afinal não devemos dar pérolas aos porcos, eu só mostrei o PUA para uns dos meus amigos e este mesmo não quis ser um PUA, mas também não criticou nem nada.

Antigamente eu tinha muita vergonha de ir em festas, hoje não tenho mais os meus conhecidos quando me ver lá sempre me convidam pra min ficar no grupo deles, mas eu nunca aceito pois eu tenho o meu próprio grupo, em breve aprenderei como liderar os grupos, pois é raro as vezes um grupo ter um líder isso já prestei atenção.
mandin

Veterano - nível 10

#766056 A unica diferença nossa para o resto dos homens é que, nós vamos atras do que queremos, sabemos que precisamos mudar.
Eu ja falei para 2 amigos meus, um riu, falando que não precisava disso, que pra pegar mulher tem que ter carro e dinheiro. O outro ficou interessado, leu o livro "Mystery Method" e em 2 dias, deu um Phone Close numa garota do curso dele.
Intao fale sobre o PUA apenas para os que mostrarem algum interesse, que parecem querer mudar.

Abraços
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766063 Muito bom man, o primeiro passo ja foi dado. Em relação a falar com outros, experiencia pessoal, sou novo, to lendo muito mas pra falar a verdade nem começei o meu lifestyle ainda, to embarcado e ta punk, mas falei disso para uns amigos e alem da zuação, escutei e "cade a mulherada atras de vc?". Acho q o melhor é dar tempo ao tempo e ajudar a quem pede ajuda

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

Murfeuss escreveu:Muito bom man, o primeiro passo ja foi dado. Em relação a falar com outros, experiencia pessoal, sou novo, to lendo muito mas pra falar a verdade nem começei o meu lifestyle ainda, to embarcado e ta punk, mas falei disso para uns amigos e alem da zuação, escutei e "cade a mulherada atras de vc?". Acho q o melhor é dar tempo ao tempo e ajudar a quem pede ajuda

É necessário ler o material só pra ter uma base das etapas,e do que fazer,mas,o cara só fica bom mesmo se praticar muito mesmo,tipo,os vencedores são aqueles que praticam o máximo possível,e mesmo não tendo resultados inicialmente,continuam praticando,e vão aprendendo com os próprios erros a cada nova abordagem,e vão se corrigindo,e não desistem nunca,porque sabem que se abordarem vão ter uma nova chance de aprender com os erros e tentar corrigi-los,é igual um jogo mesmo,se não deu certo a interação,você simplesmente aperta o botão do "restart game", inicia outro jogo,até que chega um ponto que você sobrecarrega o próprio cérebro,por meio da prática constante,e finalmente consegue aplicar de forma perfeita o material,e conseguir os resultados.Sei que fugi um pouco do assunto do tópico,mas vale a pena lembrar disso.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#766127 se você acha que é necessário falar sobre o pua pra eles então fale , mais só fale se você achar que eles vão levar o pu a sério.

forte abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#766274 Ótima questão levantada.

O que você tem que entender é que não precisa do PU pra se dar bem na vida, não precisa do PU pra pegar mulher, não precisa do PU pra conseguir superar os seus medos.

Como você deve perceber a maioria dos caras que entram no fórum de PU são pessoas que tiveram dificuldade em conseguir pegar mulheres, ou que tem dificuldades sociais, em se socializar, em conhecer novas pessoas.

O que acontece é que aqui encontramos um grupo de pessoas com o mesmo objetivo em comum, com a mesma sede por melhorar e se superar, superar seus medos, suas dificuldades.
Tem pessoas que conseguiram superar seus medos/dificuldades sozinhas, não necessariamente todo mundo precisa do PU.

Vejo a comunidade PUA como um grupo de caras focados em melhorar na arte da sedução, e mais que isso, na evolução pessoal e superação de dificuldades.

A comunidade é muito boa e ajuda demais a evoluir e conseguir superar seus medos, pois aqui nos ajudamos uns aos outros e isso faz crescermos juntos.

Agora, tem pessoas que conseguiram isso de outras formas, há vários caminhos pra se conseguir isso, o PUA é apenas um deles.

Recomendo que apresente o PU apenas para pessoas que tem uma REAL DIFICULDADE EM SEDUZIR MULHERES ou então que você acredite que o PU vá ajudar de alguma forma. Já apresentei para alguns amigos que não tinham tanta dificuldade, riram e não acreditaram... problema deles, o erro foi meu em apresentar pra quem não precisava realmente.

Abraço!