Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Consigo dar Phone Close, mas na hora da ligação HB não atende (O que fazer?)
Eaí galera a situação é bem simples, nesse mês já consegui varios PC’s
Abordar a garota e seduzi-la e conseguir o Phone Close é a parte fácil difícil é ela atender a ligação depois, ou responder menssagens.
Queria sabe como vcs PUA’s fazem, eu faço tudo certo e talz pego o PC mas quando eu ligo pra HB ela não atende e quando mando sms também não responde, será que to fazendo alguma coisa errada ?
Já é a segunda garota que eu consigo o PC e depois de 1 dia eu ligo pra ela e ela não atende aí ligo no próximo dia e ela não atende, ela só vai atender no 3 dia.
QUEIRA SABER COMO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO .

já é a segunda garota que acontece isso(E QUANDO EU ABORDEI ELA ELA TAVA TIPO NO PAPO SACA ? PENSEI QUE IA SER FÁCIL PEGAR ESSA MINA MAS TÁ FODA ELA É UMA HB 8.0)

PUAS do BRASIL me ajudem .
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#766092 Provavelmente ela deu o telefone só por dar mesmo, por educação, outras chegam e dão o telefone errado. Outra coisa, você deveria esperar uns 2 dias no mínimo para telefonar ou mandar mensagens para ela. E telefonar todo dia para ela anteder demonstra que você está necessitado. ;)
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
Sr. Presidente escreveu:Provavelmente ela deu o telefone só por dar mesmo, por educação, outras chegam e dão o telefone errado. Outra coisa, você deveria esperar uns 2 dias no mínimo para telefonar ou mandar mensagens para ela. E telefonar todo dia para ela anteder demonstra que você está necessitado. ;)

Faço das suas as minhas palavras. Só para reforçar.