Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
wa.tti1972
#766240 tambem perdi a virgindade com uma puta man, tranquilidade, eu tava relaxadão afinal era uma puta eu não me preoculpava em agrada-la, só esperei o prazer e foi otimo, não me arrependo disso !

mas como ja disseram se tem que aprender a tomar suas proprias decisões.

E concordo com outra opinião ai de pegar um material ae no forum e treinar com uma puta pra quando vier uma hb vc ja estar treinado.
LOBO MAL
#766241 Cara voce que tem que decidir isso ai.....
angus100
#766252 Acho melhor perder com uma HB,porque se tu comer uma puta e nunca mais conseguir ter sexo com uma mulher sem ser puta? você se sentiria muito mal!um perdedor na verdade.
Bellmiro
#766253 Poh stylebr, tua historia é bem parecida com a minha.

2 anos atras eu arranjei uma namorada bem mais experiente do que eu, ela ja tinha transado com outros antes, mas eu ainda era virgem.

Na hora da pegação e ela descia a mão, eu ficava nervoso cara, com varios pensamentos na cabeça com medo de decepciona-la por ela ja ter transado com outros, e ficava com essa ansiedade e medo e nunca consguia partir pro FC.

Passou muito tempo assim, mas eu fui me acostumando e ficando mais relaxado com oque ela fazia, perdi minha virgindade primeiro do boquete close :rolf. Ai depois ficou mais facil, relaxei e nao me importei mais com oque poderia acontecer e acabou que consegui comer ela.

Não importa se é puta ou normal, voce que vai ter que decidi com qual se sente melhor, e de resto é so relaxar e tentar nao se importar com nada. So se aprende praticando.

Ate!
caio_sp
#766260 Cara, depende de como tá a sua realidade!!

Se vc tá com muita dificuldade de abordar HBs e tal, a coisa tá muito distante, aí eu recomendo transar com a puta! Pq vai dar uma mexida com vc num bom sentido, vc vai se sentir mais confortável com as mulheres.

Agora se vc tá abordando várias, conseguindo KCs, e PCs... Logo mais vc come uma que vc pode cair de boca nela sem medo e fazer um sexo de alta qualidade... E dormir com ela do lado... É da hora... É totalmente diferente de puta!
Crazy Horse
#766474 cara , acho que hoje em dia ninguém precisa disso , tente achar uma garota legal, tenha paciência,
tua primeira transa vai ser bem melhor com sentimento

minha primeira transa foi com prostituta , mas só descobri o que era sexo de verdade com minha
primeira namorada ...

e outra , po , você tem acesso a muito material aqui para arrumar FC sem precisar pagar ,

mas se não tiver jeito vai lá e extravasa...hehe , só não esquece de "emcapar o bixo"...

abs