Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#766125 Fala Puazada, tranquilos?

Essa questão foi algo que ja vi sendo relatado aqui no forum, e é uma dúvida minha e talvez de alguns outros, então será que o correto é perder a virgindade com uma puta pela experiencia ou ir direto com hbs normais e acabar dando algo errado?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#766130 se você conseguir algum fc com hbs normais é melhor , pois você não paga e pra come ela e a hb não vai ta tão rodada.

mais se você não conseguir não tem nada a ver vai com a puta mesmo , mais escolhe uma puta bem gostosa , pois paga pra come mulher ja é ruim ainda mais se for mulher ruim hehehehe.

forte abraço.
sport

Aprendiz

#766131 Cada um pensa uma coisa ,outros que sim e que não , outros depois do casamento ,cabe você decidir , a virgindade é sua , você precisa ser homem e aprender tomar decisões por contra propria .
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#766136 você precisa ser homem e aprender tomar decisões por contra própria . :sorri

Tem mulher no metro nesse mundão tudo doida pra transar, e vc tá pensando em puta maninho! :rolf :chora

Meu Sensei de jiujitsu, escreveu isso no mural da nossa Academia: Saca só!
Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam. :legal :ajoelhar :legal
Isso é agir que nem homem, o resto é coisa de menino. :palhaco
abudee

Veterano - nível 4

#766140 Olha eu perdi com puta, nao recomendo muito, porque é uma coisa que marca principalmente quando é a primeira vez. Tente arranjar uma hb que voce possa brincar com ela, seria melhor!
Mas ae é com voce parceiro..
Abraço
Abudee
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766144 Só não é bom se acostumar, é bom saber como arrastar uma HB direto pra sua cama. Mas é bom para pegar uma experiência, assiste e lê algo aqui no fórum sobre sexo e pratica com a prostituta, na hora de transar com uma HB que você conseguiu arrastar vai estar bem mais experiente.
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#766155 Olha, eu perdi minha virgindade com uma puta, te digo que foi bom e ruim.
A primeira vez tem toda uma tensão, pode ser muito rápido, você fica meio perdido etc.
Até te recomendaria, pois quando acontecer outra vez que não seja com uma prostituta, você já vai saber o que fazer e aproveitar o momento.
Mas não torne isso um hábito.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#766233 Fala rapaz!

Eu vou contar minha experiência, perdi a virgindade uma semana atrás mais ou menos.

Acredito que tanto faz, isso é uma escolha sua, mas pegar uma hb que você se sinta a vontade pode ser melhor, uma puta pode te deixar mais a vontade até, tudo depende de você.

O negócio pra primeira vez é relaxar, algo que eu não fiz, e broxei.

7 meses de PU, to conseguindo varios kcs e bons resultados, alguns day 2, mas não tava conseguindo fc. Conheci 2 meses atras uma hb bem safadona, parei de falar com ela, apenas peguei na balada e nem falei mais.

Estava na praia sem fazer nada e pensei, por que não?

Então mandei msg pra ela, nos encontramos, como eu sabia que ela era bem safadinha levei de carro pra um lugar bem deserto na praia e começei a pegar. Acontece que fiz um oral, fiquei nervoso e o amigo amoleceu e não subiu mais. Nervosismo em grande parte.

OK, marcamos outro dia pra "terminar o serviço". Fiz mesma coisa, começamos a pegação, eu começei a comer ela, mas deu alguns minutos broxei novamente, fiquei pensando na última vez, começei a me preocupar e minha mente saiu do lugar e começei a pensar besteira. Deu no que deu, broxei de novo hahahah.

Então, a dica que te passo, pra isso não acontecer com você, é:

Relaxar, curtir o momento, não ficar pensando no FC em si mas sim curtir a hb e apreciá-la, apreciar cada sensação e viver o momento. Se você conseguir fazer isso não tem como dar errado, só deu errado comigo porque eu pensei de mais, tanto com medo de broxar, medo de decepcionar a hb, medo de me decepcionar, ai começei a desviar os pensamentos do momento e ficar nervoso, é ai que não da certo.

Então curta o momento, não importa se vai fazer com puta. Eu particularmente pelo menos pra perder a virgindade queria que fosse com uma hb normal, mas você que sabe, isso com certeza pode te deixar mais relaxado e até contando pra puta que é virgem ela vai saber o que fazer e é capaz de te deixar mais relaxado. Por outro lado quando você cria mais conforto com a hb que está tendo relação sexual dizem que fica mais fácil e mais confortável.... Senti que a segunda vez conversei bem mais com a hb e realmente me senti mais confortável, foi mais facil me excitar, claro que depois acabou desandando hahahaha mas foi melhor que a primeira.

De qualquer forma, seja qual for sua escolha, boa sorte!

Abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#766238 Cara eu perdi com uma puta e me arrependi kkkkkk,mas foi bom porque foi uma esperiencia na verdade o arrependimento foi pelo dinheiro,porque eu quis comprar umas paradas lá depois e não tinha dinheiro porque gastei com a puta...

A primeira vez foi ótima,não broxei nem nada e fiz a mulher gritar kkkk,não sei se foi real mas pareceu real pra mim.Depois disso você come garotas normais,sou totalmente a favor de você perder com uma puta mas com uma condição: Você tem que estar convicto do que vai fazer,sexo não é brincadeira ele mexe com sua estrutura toda então tu tem que estar preparado mentalmente sabendo oque vai fazer e sem pensar muito,sem muita conversa,chega lá paga come e vai embora...

É bom porque você ve também que é muito melhor que bater punheta,depois que comi pela primeira vez não me masturbei por uns tempos...Só você não pode se acomodar e comer sempre putas.

As vezes é bom comer garotas que você conhece nas sarges,ou sei lá...O

Um abrass.