Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#766220 E aí Haoles qual é?

Você já riu em alguma situação que é proibido rir ou que é falta de educação?Como ser mais sério? Tipo num velório,ou em uma consulta,ou em uma entrevista de emprego,até mesmo em abordagens...

Pois bem,eu as vezes passo por isso e não sei como faço pra controlar porque parece pior tentar controlar e eu rio mais ainda.

Eu pesquisei aqui no fórum e não tem nada sobre como não rir,então se souberem a resposta eu agradeço desde já.

Abrass
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#766228 Cara acho que isso é normal ... algumas pessoas quando estão nervosas riem . Ontem mesmo eu fui levar minha prima na casa do namorado dela e eles tinham acabado de brigar .. ela me disse que ele tava com raiva porque toda vez que eles brigam ela começa a rir cara dele , e que ela as vezes não consegue controlar . Sinceramente não sei oque fazer quanto a isso , acho que voce mesmo se fiscalizar quanto a isso seja a melhor saida.
The Pelaes

Veterano - nível 7

#766229 bom, nao sei se vai funcionar com vocês mas quando eu estou rindo de nervosismo eu tento uma das duas coisas: ou eu penso em algo muito sério, mas que me importe (assim eu vou ter que ficar serio mesmo), ou eu tento me conventrar em fazer algo, por exemplo tirar aquele pedaço de carne do meio do dente (uahsuahsuahs essa parte é brincadeira, mas a parte da concentração é séria xD)

De qualquer maneira, se nao conseguirem segurar arranjem alguem para rir com vocês, aposto que vai ter mais gent querendo esquecer os problemas da vida ^^

Abraço
Pelaes
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#766251 Isso é foda, comigo geralmente acontece no meio das explicações mais importantes das aulas na faculdade, eu geralmente tento abaixar minha cabeça, esconder meu rosto, fingir tosse, coisas do tipo, mas é muito foda parar de rir hahaha, boa sorte com as crises de riso, até!