Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vmfeeh

Aprendiz

#766293 Muita gente tem uma visão errada do que significa ser um PUA. O Pick-Up não se trata de pegar mulheres, afinal isso é um talento nato que todo homem possui, porém muitos não sabem usar, então é nessa parte que entra o Pick-Up te ajuda a descobrir quem você realmente é.
michel027

Veterano - nível 9

#766302 Depois que passei a estudar PU eu comecei a respeitar mais as mulheres e seus sentimentos. Frases como "Mulher bonita só gosta de cara rico!", "Tem que enganar elas" e baboseiras dessas saíram completamente da minha cabeça.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#766304 so uma coisa e verdadeira que aprendi... critica não leva a lugar algum... e ninguem ganha uma discursão... apenas continue sendo o q vc acha q é melhor pra vc e siga!
Perda de tempo escrevendo um enorme texto pra defender seu ponto de vista...
onde todo mundo ataca todo mundo e ninguem ganha... (talvez o dono do blog ganhe sim! audiencia se é isso q ele qria) :)
Anderson Italo

Aprendiz

#766318 É elas sabem um pouco, mais enfim já ficaram com PUA e quando descobrem acham que é só besteira e vão rir de verdade, mas se fosse besteira agente não iriamos pegar elas e do mesmo jeito elas vão sempre cair.
O único jeito é ser natural assim elas não vão perceber, você não precisa decorar openers e rotinas, seja natural invente suas próprias rotinas e openers.
Você pegara mulher.

Elas não sabem o que é ser um 'PUA' de verdade.

Abraço .
wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
#766345 uma merda isso tudo... nos sabemos que tudo isso é mentira, não manipulamos ninguem... dizer que um pua so quer comer mulher, pode ate ser, mas a agrande maioria trata as mulheres com respeito... nos simplesmente fazemos o que os outros não fazem... tem muito merda por ai que tem medo de mulher... nos vamos la e fazemos acontecer... vale lembrar que tudo o que nos aprendemos tem fundamento, isso tudo foi evoluindo, por causa das praticas, cada tecnica foi comprovada pra ver se dava certo...
GuopGomes

Aprendiz

#766360 Distorcendo as coisas assim fica fácil mesmo difamar o PUA e qualquer outra coisa.
Não me afetou em nada esse tópico por 2 motivos :
1 - O Tal PUA desconhecido e o outro que eu não lembro o nick, apesar dos erros de português demonstraram perfeitamente do que REALMENTE se trata o PUA, mas infelizmente as mulheres leram o texto todo já intencionadas a critica-los, e a mesma coisa de tentar conquistar uma garota que além de não te dar bola, só te da IDD, fica díficil assim.
2 - As mesmas mulheres que reclamam continuaram caindo na nossa '' ladainha'' , como elas dizem, e nós que vemos o PUA não só como uma forma de conquistar mulheres, continuaremos crescendo como pessoas.
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#766369 só faltou o magnata q escreveu isso e as mulheres que tão lá largando comentários insanos que ser pua não é só pegar mulher, é algo muito além disso, é voce conseguir ser o melhor de voce. É por isso que eu to aqui e quero aprender cada vez mais, ser o melhor de mim que eu posso ser!
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#766371 Cara, eu fiquei com muita raiva lendo o artigo, tanto que não li até o final por pura e simples raiva, como uma pessoa pode ser tão hipócrita, mas por curiosidade fucei um pouco mais pelo site e percebi que se trata de um site de auto-ajuda feminina e todos sabemos que sites como esse são para garotas e bibas mal comidas, aquela fulana anti-sociável que não sai de casa e reclama que ninguém lhe dá atenção.
Conclusão, meus caros, não há que levar a sério neste artigo nem mesmo nos comentários, é a mesma coisa de perguntar às mulheres sobre os galinhas, todas odeiam, mas todas amam.
Vamos continuar vivendo nossa vida, apreciando nossa vida de PUA, os indivíduos mais felizes do mundo!!
Saudações xD
Underdog_Revolution

#766375 PICK UP ARTIST, SÓ QUEM É SEBE REALMENTE O QUE É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#766386 O mais engraçado disso tudo, é que GRANDE PARTE dos comentários foi de mulheres chamando os PUA's de nerds, babacas e blablablá, e falando "eu já caí no papo deles" AHUAHUAHUHA :mau :mau