Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766390 É serio issso?

O cara q escreveu no minimo, ao meu ver, tentou, se deu mau, agora ta ai falando este monte de M pra queimar a galera. É impressionante como quem não consegue entender uma coisa, tem a mania de falar que não presta.
Ser PUA não é sobre "pegar mulher", na minha opinião, é formar um ser humano mais confiante o que acaba te ajudando em todos os ramos da sua vida social.

E quanto aos comentarios das garotas, nada mais normal a mulher reclamar quando "acha" q foi enganada, ou vc acha que alguma gosta de sair por baixo?
Eduardo92

PUA EXPERT

#766393 Velho, na boa, a maioria devem ser feministas mal comidas.

90% só soube concordar com a descrição do escritor afeminado e dizer asneiras, sequer procuraram pesquisar e já saíram julgando.

Sim, o PU e uma arte perigosa que pode transformar a vida de um homem para o bem ou para o mal, cabe o mesmo decidir em qual polo se apoiar.

E parabéns aos defensores do PU, mesmo que infelizmente com argumentos sólidos não conseguiram abrir a mente dessas cabeças ocas.

Abraço! :yaaah
Housenka

Veterano - nível 9

#766394 AHHH MINHAS BOLAS, CARALHO!

Ta com cara de ser uma bicha no armário.
Quanto aos comentários das mulheres, me limitei a ler o primeiro e, sem querer, comecei a ler o segundo. Como comecei, eu terminei e nada mais.

O que deve ter de cadela que foi chutada ali não está escrito...
Stifler-21

Veterano - nível 9

#766399 Eu só soube rir com o post desse site... Mais como sempre tem mulheres que levam as coisas pelo lado errado e incentivam as outras a criticarem a comunidade de uma forma errada, eu sei que tem muitos caras aqui que só estão aqui para perder a AA como elas disseram no site, e também muita coisas. QUERER DESCOBRIR A VIDA NÃO É ERRADO !! Elas tomaram uma visão errada a respeito a nós PUA's
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyagoMedeiros escreveu:O cara que escreveu isso tem 95% de chance de ser gay e 5% de chance de ser virgem só isso!! ¬¬

Thyago,ele é 100% gay,como vc pode conferir no link abaixo,mas não acho que isso seja motivo para ele ser idiota,acho que deve ter se apaixonado por algum pua não foi correspondido e quis se vingar,''bicha má'',rsrs.
olhem a figura:

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#766530 Eu acho que é perda de tempo entrar em discussão na internet, ainda mais em assunto polêmico.

Porque mesmo com bons argumentos, uma pessoa que leu algo que atende suas expectativas dificilmente vai mudar de opinião, ainda mais com um grande escudo que é o computador.

Então o melhor que os puas tem que fazer numa hora dessas é deixar essa discussão esfriar, tudo na internet passa. E depois convencer as leitoras desse blog de que a opinião delas estava errada (ou mal fundada) cara a cara, fazendo o que os puas fazem de melhor.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
srsergiocunha escreveu:Caros,

Andando pela net achei o seguinte Post: "A arte de usar e enganar as mulheres: pick-up artists".

Olhem e vejam o que acham.

http://prazamiga.com/pick-up-artists/

Abraço. :ae

Li tudo lá neste site e cheguei a uma conclusão : ESSE CARA É GAY !

Galera como disseram acima não adianta entrar em discussão,pra mim o cara que fez o texto estava embuido de um espirito de defender suas " amigas" e deu um tom ao texto erroneo do que é ser um PUA,melhor dizendo ele so falou da parte negativa e excluiu a positiva sem chance de defesa,o que caracteriza que é uma pessoa que não respeita a opinião alheia e desse tipo de gente temos que fugir .

Não percam seu tempo o verdadeiro babaca é ele