Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Awtrony

Veterano - nível 7

#767155 Mano, hoje eu estava meio depre, mas ri MUITO com essas reportagem e os comentarios, tem cada comentário escroto :/, e vamos parar de pensar nisso, vamos seguir nossas vidas, sargeando e que se f**a elas ;D
Zions

Veterano - nível 9

#767168 e elas nao percebem que o pua ta ai pra ajudar todo mundo , se nao fosse o pua muitos caras estariam solitarios e deixariam de dar diversao e amor para elas.

E esse lance de joguinho , elas também jogam e muito .

Mas to vendo que se isso explodir , como ja deve ter muita mulher sabendo , chegar com enlatados vai acabar queimando o filme e ganhar nojo das mulheres , daqui a anos vai chegar a um ponto em que pedir horas vai ser uma cantada rs
lswingcat

Veterano - nível 9

#767186 Um cara que cria um site pras mulheres e pra dar dicas as mesmas, no minimo não levou uma surra dos pais.. Vai procurar o que faz rapá, isso ai é exemplo de homem? Se fosse meu filho e descobri-se que ele faz isso, ia levar tanta surra, mas tanta.. Anyway, eu to me lascando nos comentarios.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
tem muita mulher feminista, daquelas que não tem opinião formada e tem uns playboys com pinta de macho, tentando impressionar dizendo que quem faz isso é tudo menino rebelde.

Juro, eu nem li mais que 10 linhas, não conseguir, um cara que tem um site desses, acredito que como homem ele não tem futuro.
Bird

Aprendiz

#767331 pra quem vive na SOCIAL CONDITIONING é dificil entender o PUA, pra eles pra ser pegador tem que nascer que nem o Brad Pitt, pra nós ja é outra história... Viva la vida Alfa!

não precisamos de dinheiro, não precisamos de beleza, não precisamos de romances e cliches baratos de holywood e novelas globo e isso dói pra algumas pessoas

ate#
sr.stum

PUA Avançado

#767344 HAHAHAHA

Ele não sabe oque Escreve ....é uma pena !

Mais aposto que algumas que postarão ali ,já sentarão na Pic# de algum pua e nem estão sabendo .... enfim é a vida ! hahaha