- 21 Jan 2013, 19:52
Independente do que elas falam, todos que entram nisso aprendem até certo ponto e depois pega seu próprio estilo, sua própria atitude, sem precisar usar rotinas, e talz.Essa é a tal "Essência".Eu acho que a melhor parte do pickup é aprender, para aprender sobre sí mesmo.
Exemplo: Você vai fazer um curso de Designer Gráfico.No começo você não sabe nada. (o pessoal que entra na comunidade sem nenhum conhecimento DE NADA DÁ VIDA.). Então você vai aprendendo alguns módulos, vai usando sua criatividade, testando coisas novas e vai descobrindo seu jeito ( o cara que aprendeu/usou as técnicas e com o passar do tempo, adquirindo experiência vai obtendo seu própio estilo). Até que um dia ele se forma, continua praticando e SEMPRE descubrindo coisas novas. (O cara que chegou em um nível superior no Pickup)
Não sei se é a melhor comparação, porém, a comparação mostra que você vai aprender, e vai evoluir.Com o tempo o pessoal nem vai lembrar do tal design grafico que começou sem saber de nada.
Os "PUA's" também evoluem, e essas "garotas" que comentaram no Blog, falando mal e talz, são atraidas por PUA's o tempo inteiro sem ao menos perceber.E isso vai continuar acontecendo no resto da vida delas.Porque vocês sabem, nenhuma delas namoraria um Mangina afeminado igual o dono desse Blog que postou toda essa baboseira.